quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1ª proposta para o Programa do futuro Presidente do Sporting

Não podemos permitir que, em Alvalade, um árbitro todo catita marque contra nós um penalty ridículo e perdoe um outro evidente efectuado pelo adversário; ao mesmo tempo que assistimos a um golo do Benfica, que decidiu o resultado num jogo fora, marcado por um jogador que estava parado em fora de jogo há meia hora, ainda por cima com a mão.

Não, não se está a falar da mão de Deus (que tem andado muito ocupado a falar com o Medina Carreira). Pelo contrário, “o Diabo está nos detalhes”, como refere um ditado popular alemão (aliás, os alemães sabem do que falam, ou não fossem eles os autores de umas cláusulas em letra muito pequenina do Tratado de Maastricht com que agora nos querem tramar).

4 comentários:

  1. A 1ª proposta do novo presidernte do sporting é correr com este treinador. Ele vai ficar na história do clube por ficar a dezenas de pontos do líder(nem digo quantos!!!!) Faltou coragam ao presidente demissinário o par..deles!!!! para o pôr no meio da rua no final do malfadado jogo com o Paços, evitando a "febre amarela" que contagiou a nossa equipa...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o anónimo.
    E como é que pretendes impedir erros de arbitragem em Alvalade? Bater no árbitro?

    ResponderEliminar
  3. Boas Tardes Leão.

    Tenho um link no meu blog para o teu sitio.

    Se puderes coloca também o meu blog leonino no teu site…

    http://www.cortinaverde.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Caros leitores,

    O treinador já não chega lá. Se o não corrermos em quinze dias é porque andamos a dormir.

    Quanto ao árbitro, recomedo-vos a leitura de novas propostas para o Programa. Mas, para todos sos efeitos, sou contra toda e qualquer forma de violência. Agora não vejo nenhum inconveniente em se criarem condições para que os árbitros sejam completamente isentos. Uma delas é acabar com aquele fosso do estádio de Alvalade.

    SL

    ResponderEliminar