Manifestei as minhas desconfianças quanto ao método da mudança organizacional. Sou um pouco antiquado, admito. Estou mais habituado à chicotada psicológica ou aos reforços de Inverno. Mas começo a ficar rendido.
Os resultados começam a falar por si. Com um Director Geral ganhámos à Naval. E ganhámos na competição mais importante para nós. Neste momento, a Taça da Liga está para nós como a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol estão para o Mourinho.
As perguntas ficam. Se nos reforçarmos ainda mais na área da gestão até onde podemos ir? E se, de preferência, for com alguém que não tenha dado boa conta de si em anteriores passagens pelo Sporting? Enfim, se vier o Samaras é bom, mas se vier o Carlos Janelas é melhor.
[Não vi o jogo. Parece que, mais uma vez, o Vukcevic fez a diferença e resolveu o jogo. No próximo vai para o banco e daqui a algum tempo para a rua, com ou sem Director Geral. Entretanto, renovamos com o Postiga e o Abel. São jogadores esforçados e amigos dos seus amigos. Merecem estar não só no Sporting como nos escuteiros]
Não viste o jogo mas já tás a malhar?
ResponderEliminarO Vukcevic para sua informação não fez nada de especial, o pior é aquilo que ele não faz durante o resto da época, e, por esse motuivo já devia ter sido posto a andar à muito tempo.
Vi meia-hora. Se nada mudou face ao ano que findou, porquê continuar a ver o resto?
ResponderEliminarhttp://cantinhodomorais.blogspot.com/
Caro anónimo,
ResponderEliminarÉ do Sporting?
Cumprimentos.
Caro Cantinho do Morais,
ResponderEliminarDe facto, a motivação não é muita. Não vi o jogo porque tive que trabalhar. De outra forma, teria visto, mesmo continuando o Paulo Sérgio a treinador. É uma doença que temos.
Costumo ir ao seu blogue e recomendo.
SL
Criticas nojentas,que so podem vir de Lampioes disfarcados de Leoes,nao merecem comentarios.
ResponderEliminar