quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um nojo

A capa do Correio da Manhã é miserável. A notícia não é sobre um traficante de droga. A notícia é sobre o pai do Mané pelo simples facto de ser o pai do Mané. O Leonardo Jardim respondeu bem, mas não chega. O Sporting devia processar esta gente e a ERC também. Nenhum de nós está livre disto. E é isto que importa: ter direito a ser livre, ter direito à liberdade.

6 comentários:

  1. Continuem a deixar entrar esses jornaleiros-tarefeiros, nas instalações do Sporting. Evocando a liberdade de imprensa, arrastam as pessoas na lama, cambada de gente reles e sem carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Infelizmente isto não tem que ver com o Sporting. É muito mais grave do que isso.

      Eliminar
  2. É um jornal sem interesse, dirigido a mentecaptos, trabalhado na base do populismo, da desinformação e da falta de rigor. O que não tem em argumentos, pesquisa, análise, qualidade da escrita, tenta compensar em intrigas, boatos, mamas e cabeçalhos gordos. Assim, serve essencialmente para fretes (SLBSLBPSDPSDPSPSCDSPSSLB), para a promoção de algumas figuras do jet-set “sócio-politico-desportivo”, de algumas “aves-raras” e para alavancar algumas carreiras lodosas de pseudojornalistas. Basicamente, é um jornal de merda. Daí que, tal como nas escolhas televisivas, reúna o consenso do maior número de portugueses que adquirem pasquins. Cerca de seis milhões, segundo alguns.
    Para mim o maior problema é que é áspero!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Nem mais. É áspero e por isso não serve para o que podia ser útil. Essa inutilidade ainda é maior desde que se deixou de embrulhar o peixe.

      Um abraço

      Eliminar
  3. O pasquim lampião faltou ao respeito ao cidadão, ao homem, ao ser humano Carlos Mané? Onde é que está a ética? O que é que ele fez para merecer esta desconsideração e falta de respeito? É uma vergonha e uma tristeza esta atitude de um jornal de fraquíssima qualidade. De mim podem ter uma certeza: jamais vos darei um cêntimo a ganhar! E o record a mesma coisa. "Quem não se sente não é filho de boa gente" lá diz o provérbio popular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não lhe dei nem darei um cêntimo a ganhar. Mas, mesmo assim, é pouco.

      SL

      Eliminar