sábado, 15 de fevereiro de 2014

Atributos

Não foi mau mas... Podíamos ter feito um bom resultado. Podia ter sido muito melhor. Por exemplo, o Montero, que mais uma vez jogou bem, podia ter atirado para as urtigas a malapata e marcado, pelo menos, um golito. Vendo bem as coisas ele até marcou o golito mas... O William é um senhor, uma fonte de inspiração, com ele até o Olhanense jogou melhor. O Carrilho está zangado, o que é bom sinal, “quem não se sente…” mas não deu, por pouco, mas não deu. O Mané cumpriu e o Heldon continua a prometer vir a cumprir. O Adrien está cansado mas foi à luta, o Martins cansou-se mas esforçou-se para isso. O Senhor Patrício fez por não estragar a festa de aniversário no par de ocasiões dos bravos de Olhão e manter o seu estatuto de intocável. Enfim, tudo junto, poderíamos não ter dado a oportunidade aos abutres da imprensa para fazerem os cabeçalhos que já antecipo. Mas tudo isto tem uma explicação. Ao olhar para os atributos dos nossos mais diretos adversários, devem ter concluído que provavelmente chega jogar feio, ganhar por um golito e manter as aspirações. Não que tenhamos jogado sempre mal, mas eu preferia que tivessem jogado melhor, mais felizes e inspirados. Isto foi uma vitória à SLBenfica, até mesmo à FCPorto, eu gosto muito mais de outro estilo. Este jogo só vale a pena se for bem jogado e, mesmo ganhando, este chegou a ser aborrecido.

Olhem à vontade para os atributos dos adversários.
Os nossos são diferentes. São melhores. Apostem neles.

6 comentários:

  1. O Montero hoje até marcou, mas o árbitro anulou. Foi mal anulado pois estava em jogo. Nos jogos em Alvalade nos últimos tempos não marcaram 3 penálties por mão na bola (hoje ocorreu outro que nem referi) e invalidaram-nos 2 golos limpos. Se não tivessem ocorrido estes erros, se calhar a equipa leonina estaria mais tranquila nos jogos, logo jogava melhor, os sportinguistas estavam mais contentes, e o Sporting teria mais pontos. Isto é lógico, como lógico é que essa situação não convinha aos nossos adversários directos. Assim vamos andando conforme podemos e nos deixam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Os atributos dos árbitros também são importantes para o resultado final e quase nunca nos são favoráveis.
      SL

      Eliminar
  2. não só marcou um como deu outro a marcar, não se pode pedir mais a um ponta de lança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leão
      Eu também acho que o Montero tem jogado bem, mesmo sem marcar. E até tem marcado. Mas acho que pela cara do Montero até ele acha que falta qualquer coisa.
      SL

      Eliminar
  3. Meu caro,

    Só vi os primeiros 60 minutos. O Montero fez um grande jogo. Marcou e deu a marcar. Agora não basta marcar. Não basta marcar sem qualquer falta. Não basta marcar sem fora-de-jogo. É preciso que o árbitro apite para o centro do terreno. Lá foi mais um. Depois, vão dizer que o homem anda há não sei quantos jogos sem marcar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Rui
    Vendo hoje as primeiras páginas, até acho que foram mais justos do que eu estaria à espera. Mas aposto que a campanha de desestabilização do Montero é para continuar. Espero é que ele não se deixe levar pela conversa pois, reafirmo, acho que ele tem jogado bem e tem sido uma peça fundamental do nosso jogo.
    Um abraço

    ResponderEliminar