quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Reforços de Inverno

Tínhamos que aproveitar a abertura de mercado. A equipa está espremida até ao tutano. Eu estou como o Montero: recuo, vou buscar a bola atrás, tento passá-la, mas golos é que nada. O Trindade é o Slimani que se conseguiu arranjar. Sempre que entra, marca. Entra é pouco.

 Precisávamos de um dez e de mais um extremo, pelo menos. O Alexandre é o Shikabala que precisávamos. Imprevisível, forte no um contra um e remate potente. O João parece-se mais com o Heldon. Taticamente disciplinado, rápido, segura a bola bem na frente e, quando damos por ela, já marcou uma dúzia de golos.

As negociações não foram fáceis. Contratos por objetivos, de longa duração, e com cláusulas de rescisão elevadas. Quem os quiser levar vai ter que os pagar. Não vão ser precisos muito jogos para termos o Jorge Mendes e um daqueles fundos do Benfica atrás deles.

7 comentários:

  1. E depois existem gajos como eu, com excelente média de concretizações, mas que ninguém quer para nada e toda a gente embirra com o nome. Sinto-me um Postiga! Ainda vos ides arrepender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Está contratado. Contactar rmpmonteiro@hotmail.com.

      SL

      Eliminar
    2. Eh pá, eu só estava a brincar. Como o Postiga, quando parece que vai ser golo certo mas faz pontaria ao poste. E acerta. Mas agora vou dormir sobre o assunto, que bem sei (não é Trindade?) como dói manter um blog... Se bem que o outro é vermelho. :-)

      Eliminar
    3. Convém esclarecer que é vermelho mas que não tem nada a ver com desporto. Caso contrário, poderia haver um linchamento público e aí tínhamos de novo o Leão F****!

      Eliminar
  2. http://comandoc.com/contra-factos/#comments

    ResponderEliminar
  3. Ótimo, vou ter um ramadão mais sossegado. E por mim ainda há lugar para o Leão (ex) F***** desde que ele decida qual o seu estado de espírito. Com ele já pelejei em campo e sei que é um trinco do Carvalho, como o William mas que ao contrário do jovem trinco joga não de pantufas mas de lagartas. e caneta nos dentes.
    Estamos prontos. Agora venham eles.

    ResponderEliminar
  4. Venham de lá os novos escribas!
    Cá vos espero, e que seja já no domingo, a fazer o rescaldo da tremenda vitória no galinheiro de Carnide ;-)

    Um grande fim de semana, camaradas.

    ResponderEliminar