sábado, 11 de dezembro de 2010

Porque hoje há Taça

Alvalade 

[Alvalade XXI, 27 de Maio de 2007]

2 comentários:

  1. Bem-vindo, Caro Sérgio Barroso! Felicidades e que tragas contigo muita sorte para o nosso Sporting!

    As duas vezes que eu e o Rui Monteiro fomos ver um jogo de futebol juntos a Alvalade… perdemos, primeiro contra o CSKA naquela maldita final da Taça UEFA que traçou a sina de Peseiro e, na época passada, contra o Braga, marcando o início do declínio e queda do Paulo Bento…

    Imaginem, pois, o que aconteceria ao Sporting se eu, o Rui Monteiro, o Paulo Sérgio e o Bettencourt estivéssemos a assistir, em simultâneo, a um jogo a Alvalade, nem que fosse contra os Pescadores ou o São Nicolau… É certo que essa conjugação de astros poderia facilitar o despedimento da dupla Bettencourt – Paulo Sérgio – sim, isto é uma ameaça, mas não sei se o próprio Alvalade XXI resistiria, pois, como diria o Ministro Rui Pereira, seria, literalmente, o diabo à solta…

    Entre outras vantagens para todos nós, o Sérgio (o Barroso, pois claro) ainda consegue ir ver jogos ao vivo a Alvalade em que, não apenas não perdemos, como, às vezes, até ganhamos… Por isso e pelo menos enquanto o Sérgio (o Paulo, pois claro) for sorteando semanalmente a equipa e o Postiga for considerado o nosso ponta de lança mais eficaz, contamos contigo, Sérgio (com o Barroso, pois claro), para conseguirmos ganhar algum joguinho em Alvalade!

    Vá, agora é a tua vez Costinha…

    ResponderEliminar
  2. Caro Sérgio,

    Isto, sim, é que é uma entrada de leão. Para quem não te conhece, és aquele senhor que está com a taça na mão. Espera lá, é capaz de, final, ser Moutinho. Mas isso era no tempo em que estava rijo que nem um pero e não havia mosca da fruta que lhe entrasse.

    ResponderEliminar