segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Marca histórica

Este é o centésimo “post” deste blogue. Para o que era uma brincadeira de férias, nada mau. Se disséssemos que esperávamos tanto, estávamos a mentir. Muita gente por aqui tem passado.

O conteúdo deste blogue difere um pouco daquele que constituía a nossa expectativa inicial. Esperávamos que o Sporting, nesta altura, estivesse a jogar melhor e com melhores resultados. Se assim fosse, diríamos melhor do Sporting. Mais, teríamos mais graça quando falássemos mal dele. Por vezes, isto parece um velório e não era esse o objectivo.

Pensávamos falar mal do Benfica com mais frequência. Motivos não nos têm faltado. Só que, também aqui, o Sporting não tem ajudado. É difícil falar mal dos outros quando nós ainda estamos pior. Por exemplo, depois dos cinco a zero que levaram nas Antas, havia muita coisa para dizer. Só que nós, para não ficarmos atrás, resolvemos perder em casa com o Guimarães, da forma que todos conhecemos. Mas ainda vamos a tempo de recuperar o tempo perdido.

Do Porto, estávamos à espera que estivesse a fazer melhor campeonato que no ano passado. Não estávamos era à espera que estivesse invencível. É que, assim, é mais difícil falar mal dele. Apesar de tudo, o Vilas Boas tem-se revelado um “cromo” muito razoável. Está aqui uma aposta com futuro.

Em conclusão, se vocês quiserem e não nos faltar a paciência entretanto, pode ser que a este se sigam mais outros cem. Quem sabe?...

Sem comentários:

Enviar um comentário