O Sporting é demasiado pequeno para nele cabermos os dois. Ou eu ou o Polga. É verdade que custa andar nove anos sem marcar um golo em Alvalade. É verdade que já não faltam muito mais oportunidades para o fazer. É verdade que um golo daqueles só está ao alcance de um predestinado. Mas também é verdade que não é fácil confundir o Rui Patrício com o guarda-redes da Académica.
O jogo foi mauzote. A equipa estava, mais uma vez, a cair aos bocados. Agora, com uma boa razão para isso. Se não fosse a entrada do Martins, ainda amanhã por esta hora andavam o Onyewu e o Polga a trocar a bola lá atrás.
O Sá Pinto tem aguentado. É ansiolítico atrás ansiolítico; mas assim também é demais. Marcar mal uns tantos foras-de-jogo ainda vá que não vá. O que não lembra ao careca é marcar um fora-de-jogo atrás da linha do meio-campo.
Penso que este é o último ano do Polga. Acaba o contrato e não me parece que o vão renovar. Felizmente.
ResponderEliminarCaro Mike Portugal,
EliminarNão há mais paciência para o Polga. Espero que tenha acabado. Embora também pensássemos que este ano acabaria e acabou a fazer a época quase toda.
SL
Escolho o Polga. Pelo menos aparece quando é convocado, enquanto o tu ficas sentadinho no sofá e apenas dizes mal. Nem sais de casa para ver um jogo que seja para apoiar a equipa. Mil vezes o Polga.
ResponderEliminarJoão Ribeiro.
Caro João Ribeiro,
EliminarTirando a parte do salário, também concordo.
SL
A escolha não é difícil, apesar do excelente gesto técnico do Polga, só traído por um pequeno pormenor "geo-estratégico", mas tem que recair no caro Rui...ainda para mais num dia tão especial como este!
ResponderEliminarUm especial abraço
Caro A. Trindade,
EliminarObrigado pela escolha e pelo especial abraço deste dia.
Um abraço.