quinta-feira, 19 de abril de 2012

Delírios!

Cum catano!
Estávamos a perder e eu já estava feliz pela jogatana que estávamos a fazer. Que dizer agora?
É tão lindo jogar bem! Quase tão bom como ganhar.

Até já me esqueci da argolada da defesa, dos "pequenos lapsos" do Wolfswinkel (por vezes os colegas rematam quando podiam passar-lhe a bola...depois percebe-se por que razão arriscam, mas ainda tenho fé no moço), do desesperante falhanço do Carrilho, que continua a fazer-me lembrar o Djaló, do mais do que injusto amarelo para o Czar...tudo se varreu. Nem me lembro de ter ouvido os comentadores!
Foi lindo.

E a jogar assim lá...eles é que vão ter que recorrer à poesia basca...
Até me atrevo a dizer que, se nos deixassem jogar a final da Taça de Portugal, estávamos capazes de ganhar o caneco...se nos deixassem... se calhar até o campeonato!

Delírios!

1 comentário:

  1. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o SPORTING

    "Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa" - José de Alvalade, em 1 de Julho de 1906

    - Vamos a San Mames em DELÍRIO com o nosso GRANDE AMOR :)))))

    Grande Abraço

    Joao Miguel

    ResponderEliminar