quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moral da história

O Braga demonstrou que era o adversário mais difícil para o Porto. Não foi pior em quase nada. Foi pior porque perdeu e essa é sempre a moral da história no futebol. Temos Domingos, temos homem para o ano.

Podiam é ter-nos evitado o envio de mais uma encomenda. Na Europa, em Portugal, em qualquer lado do Mundo, há sempre um árbitro manhoso que espera por nós; e essa também é a moral desta história.

4 comentários:

  1. Se o Domingos considera algumas arbitragens desta época lesivas e à partida sectárias, e muitas vezes obstáculos ao alcance de resultados mais palpáveis, que se aguente, pois a viagem ao leme do Sporting é feita num mar perigoso e viciado.

    O Sporting Clube de Portugal é "o" desafio de qualquer treinador.

    Estarei lá para apoiar a equipa, como é óbvio, esperando apenas que a administração saiba agraciar a equipa com jogadores de qualidade: um avançado goleador, um extremo criativo e um defesa-central, para mim as necessidades mais prementes do Sporting.

    Qualitativamente analisando, o plantel, globalmente, nem é muito mau; o problema é a gravosa falta de qualidade no sector defensivo, incoerente e fraco desde há muito, e a falta de eficácia no sector ofensivo.

    Saudações Leoninas.

    SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que “a insustentável leveza de Liedson” é como o livro “insustentável leveza do Ser”. O paralelismo é evidente, pois os autores têm um profundo amor pelo Sporting, mas ao mesmo tempo são apaixonados pelo FC Porto e não conseguem resistir às sucessivas exibições deste clube. Depois, para camuflar o sentimento de culpa, que é pecaminoso, inventam mil e uma desculpas para o pecado, dizendo que este clube é beneficiado, levado ao colo, cujos belos êxitos são encomendados pelos poderes estranhos do futebol. Não adianta, o FC Porto é uma tentação, e anda de boca em boca.

    ResponderEliminar
  3. Caros Daniel,

    O Domingos já se está a treinar. Se julga que foi prejudicado na final, vai ver quando for para o Sporting. Espero que a Direcção do Sporting lhe dê todas as condições para resistir ao que aí vem.

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo (ou anónima),

    Essa reflexão merce um post.

    ResponderEliminar