quinta-feira, 19 de julho de 2018

Jesus, o Jorge, fala-nos do além

Jesus ressuscitou ao terceiro dia. O Jesus que já foi nosso, o Jorge, anda a falar-nos todos os dias como se estivesse no além. Aparentemente ressuscita todos os dias longe, tão longe que só vemos a imagem. Espero que não seja holograma e esteja bem de saúde. Ele não se esquece de nós, mas nós também não nos esquecemos dele. Para que saiba que não nos esquecemos dele, vou-lhe falar para o além.

Nas duas últimas épocas, jogámos o pior futebol de todo o período Bruno de Carvalho. Durante esse período, nunca um treinador ganhou tanto dinheiro, teve tanto poder de decisão e pôde contratar tantos e tão caros jogadores. Leonardo Jardim e Marco Silva conseguiram com muito menos condições muito melhores resultados. Quando refere que o Sporting se imiscuiu na luta pelo título com o Benfica e o Porto, é comparável com o que fez o Paulo Bento durante quatro épocas seguidas?

Pediu ao Sousa Cintra para se acabar com a cláusula de confidencialidade do contrato de rescisão. Aparentemente quer continuar a falar (de nós). O único conselho que lhe podemos dar é que é melhor estar calado. É que temos muito mais a contar sobre ele do que ele sobre nós. Por exemplo, só depois de perder a final da Taça de Portugal é que se lembrou que talvez não tenha sido boa ideia jogá-la. Eu e outros como eu preferíamos que o tivesse dito antes do jogo e não depois. Como sempre, cheira a desculpa de mau perdedor.

14 comentários:

  1. Gostava que ele tivesse a mesma ansia em contar como saiu do Benfica. Mas como grande amigo do LFV bem podemos esperar sentados. E os amigos da CS está quieto, nem uma pergunta. E os processos em tribunal, o famoso euro por cada lampião, foi para encher chouriços. Badamerda para o JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francis,

      Exactamente. Estamos curiosos por saber o que estava no computador que o Benfica lhe sacou. Estamos curiosos por saber o que diz ao LFV quando lhe fala diariamente. Estamos curiosos por saber se continuam ou não a falar dos processos que o Benfica lhe pôs em tribunal. Estamos muito curiosos e queremos satisfazer essa curiosidade.

      Eliminar
  2. Este é um dos que não engana. Pelas conversas que ouvi dele, suspeito até que foi ele que acabou por dar força às rescisões. Mas posso estar enganado.... Ele que esteja caladinho, que os Sportinguistas não o querem ouvir a falar de nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      A rescisão dos jogadores dá-lhe razão. Não foi a incompetência dele que nos levou onde levou. Foi o ataque a Alcochete. Só que antes de Alcochete houve praticamente três épocas completas e ganhámos a Taça Lucílio Batista ou Taça Pedro Silva.

      Eliminar
  3. De tudo de mau que nos aconteceu nos últimos tempos podemos pelo menos agradecer à Divina Providência o afastamento desta "assombração".
    No pior cenário vamos jogar melhor futebol e perder na mesma. No melhor cenário, jogamos melhor à bola e ganhamos e caneco, para variar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Trindade,

      Ainda há uma terceira possibilidade: continuamos a jogar mal, continuamos a perder mas livramos-nos da bazófia permanente e isso não é pouco.

      Eliminar
  4. Se calhar acha que como andamos mais distraidos agora, está mais interessado em fazer favores ao amigo Jorge Mendes agora que este tem dois processos no Tribunal contra o SPorting no caso do R.Patricio e Podence....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      As declarações dele não ajudam muito o Sporting no contencioso que mantém com os jogadores. A cláusula de confidencialidade está muito bem como está e de preferência era colocar-lhe um processo em cima por a ter violado com as últimas declarações.

      Eliminar
  5. Já foi aceite retirar... vem aí mais uns meses de tempo de antena
    Bom bom foi a reação do BC à retirada da limitação
    Ele que fale tudo agora “que eu não consigo mentir aos Sportinguistas “
    Pois é ele quando nos mente imagina que somos todos slb por isso se sentia só :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António,

      A direcção do Sporting seja ela qual for só retira a cláusula de confidencialidade se forem parvos. Chega-nos o Otávio Machado e o Bruno de Carvalho, pelos vistos.

      Eliminar
  6. Esta dupla JJ/Bruno entrara na História do Sporting pelas piores razões. De JJ esperava que esclarece-se : "não percebi como não fui campeão com 86 pontos?" Claro que percebeu! 4 milhões de euros pelo empréstimo de Carrillo, 1 ano!!!!!
    Isto esta tudo ligado, ele andou 3 anos a mamar na teta. São farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      4 M€ por um empréstimo de um jogador que o Benfica não quer e mais ninguém quer é obra. É obra mas não é obra do acaso. Nisso estamos de acordo.

      Eliminar
  7. Caro Rui,

    Tivemos Jesus e até Deus (João de) e não chegou.
    De Jesus falam ( e não é por enigmas) os resultados.
    Quer-me parecer que para ele (Jesus) o que aconteceu no Sporting recentemente foi a (sua) sorte grande.
    O Vieira é a terminação...

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Gabriel,

      Foi a sorte grande, de facto. É que deviam estar a falar por ele os resultados e não estão. Ele foi uma vítima, como se antes do assalto de Alcochete tivesse ganhado alguma coisa de jeito.

      Um abraço,

      Eliminar