sábado, 13 de agosto de 2011

Antecipação do Título de “A Bola”: Benfica resiste ao Campeão Gil Vicente!!!


Muito boa entrada em cena do Benfica, conseguindo impor um empate fora contra o Campeão da "Liga Orangina", o colosso Gil Vicente! Artur - o seguro de vida, Garay – o novo patrão, Javi – el comandante, Emerson – muito consistente, Aimar – a magia de el mago, Witsel - que maravilha, Saviola - com a corda toda, Nolito - um caso sério, um Benfica com inúmeras soluções, eis alguns dos merecidos elogios que se ouviram na rádio ou na TVI durante a transmissão do jogo. E a turma encarnada apenas não conseguiu vencer, porque, afinal, do lado dos Galos mora só… o Laionel… Enfim, como dizia o Barão de Itararé, “o tambor faz muito barulho, mas... é vazio por dentro”...

4 comentários:

  1. Como dizem os meus amigos brasileiros...hoje a cobra vai fumar. O Olhanense que se cuide...alguem vai pagar a factura e o sporting vai sair na frente para ver se param com esta onda de histerismo sobre os jogadores "mágicos" do SLBosta.

    ResponderEliminar
  2. É preciso é que os sportinguistas não percam o tino e comecem logo a assobiar a equipa...
    Esquecendo que o que ela necessita é de ser apoiada de principio a fim...!!

    Força Sporting...!!

    Animo Sportinguistas...

    Porque o Sporting é o nosso grande amor...!!

    ResponderEliminar
  3. A grande verdade... Os jogadores do Barça B são, sem dúvida (na opinião dos opinadores da comunicação social) melhores que todos os outros, os 'parte-pernas' e cotoveleiros que equipam de vermelho são viris, o Rinaudo é agressivo e tem de refrear os ânimos, o Witsel é espectacular (mesmo se 'baila' sozinho, sem pressão de nenhum adversário).
    Vamos para cima deles, SPORTING

    Gr33n C0d3r

    ResponderEliminar
  4. Delícia, este post.
    Estou a fazer o "warm-up" para calcorrear quase 300 km para estar em Alvalade. Para ajudar!...
    Logo espero, pelo menos, "os serviços mínimos" e ficar com 2 pontos de vantagem. Para já!...
    Vou com fé...
    SL

    ResponderEliminar