sexta-feira, 19 de agosto de 2011

5 mais e 5 menos do Sporting (até agora)

Já passaram algumas semanas e depois de uns comentários azedos e troca de alguns impropérios aqui no blog, está na altura de ser eu a arriscar e fazer uma primeira avaliação.

Pela negativa:
(-5) Djálo - Desta vez ela foi uma aposta regular, não se pode queixar ninguém sem ser dele próprio. Está na altura de ele sair. Não está à altura do clube.
(-4) Arbitragens - Ano novo, vida velha! Mau demais... ainda hoje tivémos o primeiro jogo da 2ª jornada e lá está o mesmo de sempre ... é muita fruta!
(-3) Evaldo - Por culpa do seu colega na frente ou não, a verdade é que Evaldo não engata e já está a começar o seu segundo ano no clube e também não tem estado à altura do clube.
(-2) Postiga - Muita coisa boa até chegar a altura de rematar à baliza. Aí aparece tudo o que de pior tem. Não tem perfil de matador. Não está à altura do clube.
(-1) João Pereira como capitão do Sporting é uma vergonha. Está mal por tantas razões que um dia destes escrevo um post sobre isso.

(+1) 50.000 pessoas em Alvalade na apresentação foi bonito de se ver. Um mês depois desse jogo o lastro positivo já se esgotou. É pena!
(+2) Carriço fora da Equipa - Talvez o único grande ponto a favor de Domingos.
(+3) Diego Rubio - vejam o post to Rui Monteiro de há duas semanas!
(+4) Jéffren - Apesar de muito pouco ainda ter jogado, o que mostrou parece indiciar muitas alegrias! Haja fé!
(+5) Rinaudo - Não gostei muito de o ver na pré-época mas nos jogos a sério está a mostrar-se um leão. Espero que continue assim!

Saudações Leoninas,

Sem comentários:

Enviar um comentário