sábado, 12 de fevereiro de 2011

Procura-se fundo para vaga de fundo que tire o Sporting do fundo...

Português, com (cada vez) mais de 35 anos, no gozo pleno dos seus direitos cívicos, com a saúde mental possível depois de ter frequentado o curso de deformação profissional FORGET – Programa de Futebolização Orientada por Gestores, Empresários e Treinadores, membro da Associação de veteranos politraumatizados das guerras de avaliação por objectivos, sem bolsa mas com conhecimento de valores, procura parceria de fundo para relacionamento sério. Aaah, sim, não sei se interessa, mas… nasci em Angola e, melhor, muito melhor, tenho ”dos Santos” no meu nome…

1 comentário:

  1. Eu tenho Silva no nome (como o Cabaco) e a minha mãe foi "adopotada" pelas sobrinhas do Conde Alves Machado (será nobreza suficiente?).

    Não tenho dupla consoante mas não me importo de a adoptar se isso me der um tacho no Sporting.

    Ha, também sou licenciado e a tirar o mestrado e embora não tenha feito nenhum exame ao Domingo fiz erasmus.
    E gosto de chamar imbecis às pessoas que me pagam o ordenado (como o Bettencourt) aos sócios.
    Economista e em vias de ser Gestor empresarial

    Votem em mim para a presidência!

    ResponderEliminar