sábado, 12 de fevereiro de 2011

Delinquente

Podíamos falar dos jogadores, das jogadas, dos golos, dos falhanços. Podíamos falar do treinador, da Direcção e por aí fora.

Mas hoje só aconteceu uma única coisa no jogo contra o Olhanense. A total e mais absoluta falta de respeito do árbitro relativamente a uma instituição centenária que muito tem feito pelo país. A total e mais absoluta falta de respeito pelos sócios e simpatizantes do Sporting. A total e mais absoluta falta de respeito pelos jogadores e treinadores. A total e mais absoluta falta de respeito pela lei. A total e mais absoluta falta de respeito pelo futebol.

Este senhor cometeu um crime à frente de milhões de espectadores. Cometeu um crime do qual vai sair impune como sempre. O tipo de crime que o levou a internacional.

Não sei quem virá a ser a próxima Direcção do Sporting. Só espero dela uma única coisa. Que nunca mais permita uma arbitragem como a de hoje. Um árbitro serve para aplicar as leis do jogo. Não pode ser ele próprio um delinquente. Quem assim é não pode continuar a arbitrar.

Manifesto aqui a minha mais completa solidariedade para com o treinador e jogadores do Sporting.

7 comentários:

  1. Ver um Olegário, todo catita, a sair sorridente do campo, após ter roubado a equipa do Sporting, ter amarelado quase todos os seus jogadores e ter expulsado o seu treinador é algo revoltante. Até quando vai isto continuar? Até quando?

    ResponderEliminar
  2. É esta a realidade, estes gatunos fasem o que querem quando querem e nada lhes acontece.
    o pior é que o Sr. Victor Preira alinha nestas jugadas com o maior descaramento.
    um serto Sr. tinha razão quando dizia que somos os culpados.
    Somos muito bonzinhos com estes bandidos(gatunos)

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo,

    Revoltante é a palavra certa. Não sei até quando isto vai durar. O que sei é que uma Direcção que tenha respeito por si e pela instituição não o pode permitir.

    SL

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostava que o PS perdesse a cabeça e espetasse duas lambadas no arbitro...e eram bem aplicadas, ca grande filho da puta.

    Mas com direcção demissionaria, fica tudo como dantes e ele voltará ao local do crime.

    Era as claques justificarem os beneficios que teem e arrearem no gajo, partirem-lhe as bentas a ver se ele não aprendia.

    Nao estou a ver este filho da puta a fazer o mesmo ao porto nao

    ResponderEliminar
  5. Caro Campista Selvagem,

    É fácil arbitrar contra nós. É fácil arbitrar em Alvalade. É preciso tornar tudo isso muito mas mesmo muito mais difícil.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo,

    Não sei como o treinador se conteve. O árbitro desrepeitou toda a gente e muito particularmente o PS. Só que ninguém parece puder expulsar o árbitro.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Vídeo de Paulo Sérgio e o salto à forcado - Olhanense vs Sporting Paulo

    http://conversasbola.blogspot.com/2011/02/video-de-paulo-sergio-e-o-salto-forcado.html



    ---

    ResponderEliminar