sábado, 5 de maio de 2018

Falhar para semana

Cenário: o meu cérebro.

(Ontem tinha falado na coisa duas ou três vezes a alguns colegas. Esta noite terei sonhado com isso. Era mais ou menos assim: o Sporting ganha hoje. O Porto perde amanhã. O Braga empatava para não correr o risco de ultrapassar o Benfica. Podíamos, desta forma, falhar apenas para a semana. Falhar melhor seria impossível.)

6 comentários:

  1. Sonhar ainda não é proibido. Foi a minha geração maio /68 que decretou :"É proibido proibir". Quantas vezes corri na CANTINA, hoje velha, eu e os outros, com a policia atras. Bons tempos!
    O empate do Braga, pum e podia ser pior. Hoje 3x2 para o Sporting, amanha...será outro dia, mas o Porto vai ser campeão.
    Como Sportinguista, não me custa dizer que em 5 anos é o primeiro campeão justo.
    SL

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro,

    De campeões outros estamos nós fartos.
    De resto, são coisas do meu cérebro rebelde.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo:
    Empatámos com Braga, Porto e Benfica em casa. Empatámos na Luz, perdemos no Porto e em Braga. Só quem acredita nas balelas do JJ é que não percebe. Experimente colocar vitória sobre Porto e Braga em casa em lugar dos resultados que se verificaram, e quem era campeão? Não me venham com tretas! JJ que vá para a China!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não leve a mal... são coisas do meu cérebro. Ele ainda acarditava...

      SL

      Eliminar
  4. Agora vamos atras do prejuízo na Madeira, onde não vamos ser recebidos em passadeira vermelha, vão fazer tudo para dar uma alegria ao benfeitor. A culpa é de JJ, medroso.
    Quando um concorrente ganha com mérito temos de lhe dar os parabens. Parabens FCP, destronou as toupeiras. Parabens super dragões, puseram os padres em sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Jesus ficava bem naquela peça das conversas da treta. Estilo não lhe falta. De resto, fica para o ano...

      SL

      Eliminar