domingo, 3 de março de 2013

Anjinhos barrocos



Para lá do futebol jogado. Mal ou bem. Das cartolinas (mal) distribuídas. Da falta de tomates para tentar ganhar o jogo. De ser a equipa A ou B . O que fica é que «nas últimas sete temporadas, o FC Porto perdeu… 14 pontos em Alvalade. A maldição nos encontros fora frente ao Sporting, a contar para o campeonato, parece não ter fim.»

Pequeninos. Pobrezinhos. Falidos. Bêzinhos orientados pelo velhinho carrancudo com o mini-bus encostado à baliza e, mesmo assim, os factos são estes... «nas últimas sete temporadas, o FC Porto perdeu… 14 pontos em Alvalade!!!

Para alguns dos comentadores do nosso blogue, os sempre atentos e hiper-insuflados seguidores do SLB que nos dizem vendidos ao FCP, resta a pergunta: afinal quem abre as pernas ao FCP?
Isto porque, «os dragões não ganham, por exemplo, na casa leonina há cinco anos: desde que em 2008 Lisandro e Bruno Alves fizeram os golos que valeram um triunfo por 2-1 em jogo do campeonato. Nos últimos cinco anos, de resto, o F.C. Porto fez seis pontos nos jogos em Alvalade e perdeu doze pontos. Já na Luz, por comparação, fez dez pontos nos últimos cinco anos (onze pontos se contarmos com o clássico da primeira volta). Nos últimos cinco anos, perdeu apenas uma vez na casa encarnada, contra três vitórias e dois empates. O que é sintomático do maior facilitismo que encontra na Luz .

E isto tudo mesmo com o nosso Wolfswinkel a fazer tudo para que o FCP não seja campeão. Querem mais? Complexos? Querem ser campeões? Porra! Joguem a bola! Sejam melhores. Nós fazemos a nossa pequeniníssima parte...para já!

11 comentários:

  1. Por este tipo de comentários é que vocês estão na merda! E quantos campeonatos nesses 7 anos??? Fodasss vcs deviam era querer ganhar títulos e nao mandar para lá moutinhos e deixar o peidoso sentar ao lado do vosso pseudo presidente... A 30 pontos do primeiro e vangloriam-se pelos 5 jogos sem perder. Só merda, mesmo de clube que luta pela Europa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vive de história são os museus. Pergunto, e nesses 7 anos, face ao vosso volume de investimento, quantos campeonatos ganharam? Quantos tinham por obrigação ter ganho?

      Tivesses vergonha na cara ias largar bostas para a tua terra

      Eliminar
  2. enfim, qq dia ainda vão dizer que conseguiram não descer de divisão e por isso merecem uma taça...

    ResponderEliminar
  3. Na tribunal presidencial houve porrada, acho bem começarem a mostrar os dentes ao Porto!

    ResponderEliminar
  4. Ui está tudo muito revoltado com a verdade.. Ainda é muito recente a festa que o Porto lá fez há dois anos, eu percebo. Mas o facto continua, o Sporting, na sua pior época de sempre, impediu o campeão nacional de ganhar em Alvalade, outra vez.

    ResponderEliminar
  5. Conforme o post demonstra os lampiões têm, desde à muito tempo, um grande COMPLEXO DE INFERIORIDADE em relação aos andrades. É fácil nos últimos anos o FCP ir ganhar à luz. E nos últimos anos chegou a humilhar o SLB ganhando um jogo por 5-0. O Sporting como ontem demonstrou tem dignidade não se vende! O orelhas devia-se preocupar em conseguir ganhar ao FCP e não com a situação financeira do Sporting. A situação do Sporting é transparente pois foi feita uma auditoria externa, já a situação do SLB não se sabe. Quando um dia se souber pode ser que saiba do descalabro. SL

    ResponderEliminar
  6. pois é, o sábado estabeleci como missão manter-me longe de qualquer fonte emissora de ondas rádio-tv mas acabei por ir parar a casa alheia com a sporttv ligada e só me restou sentar de costas e pedir para desligar o som. o meu clube, além de f*****, transformou-me num gajo sem tomates, o que faz de mim tecnicamente um eunuco. é desta que mudo de nique.
    valham-nos os rapazes que fazem recordar o que é o futebol e jogar de cabeça levantada...

    ResponderEliminar
  7. http://golpenosporting.blogspot.pt/2013/03/documentario-golpe-no-sporting.html

    ResponderEliminar
  8. Mas então a questão de "abrir as pernas" apenas significa em resultados no campo? Mas alguma vez seria possível acontecer o vosso clube vender ao desbarato o capitão ao Benfica? Vender o Ismailov (ou ismaylov) ao Benfica?
    É em questões como esta que se fala da vossa maior subserviência aos corruptos.

    ResponderEliminar
  9. Oh lampião, estás familiarizado com os nomes de Jorge Cadete, Paulo Futre, Fernando Mendes, Carlos Martins, Simão Sabrosa? Infelizmente o nosso clube tanto faz asneiras com os corruptos do norte como com os do sul... Quando não os vendemos deixamos que os outros os comprem por vias travessas, o que vai dar exatamente ao mesmo ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh leão F..... não perca tempo com esses complexados do sul. Não há nada a fazer, eles gostam mesmo do nosso blogue :):). Deixe-os dizer qq coisa nem que sejam disparates!!

      SL

      Eliminar