quinta-feira, 28 de março de 2013

O Pacheco do Eça com chuteiras

Não vi o jogo da nossa seleção contra o Azerbaijão. Mas vi, nos resumos, o essencial: os falhanços do Postiga. O Postiga não se limita a falhar. Falha sempre em grande estilo. Entre um golo banal ou um falhanço com um axel duplo, não hesita: mete a pirueta. O Postiga é um género de Pacheco do Eça com chuteiras. É um Álvaro Santos Pereira com menos nata e mais entremeada.

7 comentários:

  1. O que eu me ri com este post. Até me fizeste ir ver o que era um axel duplo, que eu não sabia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Quando era miúdo não se via outra coisa na televisão que não fosse a patinagem artística. Eram as célebres transmissões da Eurovisão. Fiquei um espacilista instantâneo.

      SL

      Eliminar
  2. Caro Rui,

    Também não vi o jogo mas também me ri a ver os falhanços do Postiga no resumo. E lembrei-me de como o Sporting consegue fazer história mesmo quando está na sua pior fase de sempre: apesar de termos vendido o nosso único Ponta de Lança ficamos melhor assim, sem nenhum, do que estavamos quando tínhamos o Postiga.

    SL,
    Joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Não posso estar mais de acordo. Entre o Postiga e ponta-de-lança nenhum não tenho dúvidas sobre a opção. Qualquer defsa central mais incorpado resolve melhor o lugar.

      SL

      Eliminar
  3. Quem é o Postiga? O tipo com excelentes médias de concretização na seleção e na liga espanhola? Não serve para o Sporting, claro, temos muito melhor e ganhámos um balúrdio a vendê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Por uma vez, pelo menos, tínhados de estar em desacordo. Entre o Postiga e o vazio, prefiro o vazio. Atenão, sem o Postiga as equipas jogam com onze na mesma. Com o Postiga tenho as mais sinceras dúvidas.

      SL

      Eliminar
  4. pois, só que ele, na liga espanhola, num clube de segunda, leva 10 golos marcados. e nós por cá?

    ps - até concordo com a substância do post, mas acho que ele é mais um mário lino do que um álvaro santos pereira. é bruto mas tem obra.

    ResponderEliminar