segunda-feira, 14 de maio de 2012

Taça de Portugal



Apenas quero deixar aqui um lembrete.

O estádio de Alvalade terá as portas abertas, com entrada gratuita, para todos os adeptos que não conseguiram bilhete para o Jamor. Estão montados ecrãs gigantes (para assistir ao jogo), podem-se fazer visitas guiadas pelo estádio e estarão montados os típicos "comes e bebes". Para todos os que não têm bilhete para a festa da Taça, também estão asseguradas as rulotes, em Alvalade, com a mais típica bifana.
Em caso de vitória, a festa também se faz por lá.

É só uma sugestão uma vez que existiu tanta contestação pela escassez de bilhetes.



8 comentários:

  1. Estou a pensar ir lá, assim como fui para ver o Bilbau-Sporting. Mas desta vez bem que podiam montar um ecrã gigante, de facto, num dos topos, para o pessoal ver a bola. É contra os espanhóis, vimos o jogo nos ecrãs dos placards do estádio. Aquilo não são propriamente ecrãs gigantes, e cada metade do público estava a olhar para cada ecrã, quase de costas uns para os outros. Será assim tão complicado em termos de logística montar um ecrã REALMENTE gigante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será realmente ecrã gigante. Depende muito da quantidade de pessoas que estiverem previstas ir ao estádio.
      Pode ser que desta vez seja assim, visto que tem uma organização diferente.

      Eliminar
    2. Não sei se será realmente ecrã gigante. Depende muito da quantidade de pessoas que estiverem previstas ir ao estádio.
      Pode ser que desta vez seja assim, visto que tem uma organização diferente.

      Eliminar
  2. Mais uma lembrança (para um clube que se quer nacional):
    Veja o jogo onde lhe der mais jeito: em casa ou na tasca da esquina; com ou sem companhia; no Flávio ou no Casino do Estoril; a fumar ou a mascar; branco ou tinto; em Alijó ou em Faro...goze o jogo, com ou sem ecrã gigante, seja sportinguista, torça pelo seu clube e, no fim, honre o que tenha sido o melhor.
    SL

    ResponderEliminar
  3. Vota no melhor cântico do Sporting! Até agora "O Mundo sabe que" é o mais votado.

    https://www.facebook.com/questions/227823640661935/

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nada de ir ao estádio para ver jogos que não se realizam lá, por um simples motivo: não tem emoção nenhuma, pois há pessoas com mini-rádios e outras a ver as TVs que estão no topo e que sabem os acontecimentos uns 8 segundos antes do pessoal que está a ver os ecrãs gigantes. Todos os golos do jogo do Bilbao já sabia que íam acontecer antes de terem acontecido.

    Onde é que está a piada disto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O engraçaco realmente não é ver lá o jogo. É mais pelo ambiente, porque também já fui vitíma desses 8 segundos de antecedência.

      Eliminar
  5. Pois a mim, não me apanham lá! Devido a isso mesmo...à escassez de bilhetes... Mandem para Alvalade os "amiguinhos" que se abarbataram aos bilhetes e DEIXEM os sócios ir ao Jamor!

    ResponderEliminar