segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sunset party

Começamos muito bem, marcamos dois golos, e depois foi desfrutar (não foi, JJ?) o Sunset, os cocktails, as espreguiçadeiras. O Ruiz dá-se bem com os cocktails e com as espreguiçadeiras, e até consegue passar a mensagem ao resto da malta. Nada como uma boa sunset party. Entretanto, assim se arrastou o futebol até ao fim da primeira party, perdão, parte, com os canarinhos a embelezar a festa. A malta da linha está habituada a sunsets. Mais um ou dois lances e, se calhar, um pénalti sobre o Dost.

A segunda party, perdão, parte, foi um prolongamento da primeira, mas desta vez os canarinhos quiseram passar uma ou duas músicas novas, o DJ acedeu, e eles acabaram por marcar um grande golo.  Fim de festa? Não. Houve ainda tempo para falharmos com benevolência sportinguista um golo cantado pelo Dost, e para o árbitro quase expulsar um canarinho por pancadaria no sunset. No final a malta acabou toda a ver uns vídeos muito fixes que abrilhantaram a party.

Curiosamente, os desportivos de hoje (Bola e Record), não perdem a oportunidade de embelezar as capas com referências manhosas ao golo do Estoril anulado (e bem!) pelo vídeo árbitro, embora aquilo se visse bem a olho nu. Por acaso antes disso tinha existido outro golo …anulado ao Sporting. Do penalti apenas o Jogo faz referência.

 PS: Temos jogadores, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña. Até o piscinas deu um ar da sua graça no sunset. Mas as espreguiçadeiras levam muitas vezes ao Chill Out, ou mesmo àquelas músicas de elevador. Má onda. Que o diga o Phunder, perdão, o Dost… 

6 comentários:

  1. os desportivos tem que contribuir com a sua quota para o esforço nacional de diminuir a depressão dos garrafões, torna-se cómico verificar que estão, no momento, 'polishing the turd' (vai assim em 'beurla sassenach' que fica mais fino)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      temos que perceber que nem sempre é fácil arranjar novas notícias de primeira página, como um novo guarda redes de 17 anos, ou a casa nova do Carrilho, perto do estádio do Watford Football Club. Não é fácil.

      Eliminar
  2. Caro,

    Excelente visão de jogo.
    Os desportivos já não são jornais, muito menos informação, obedecem à voz do dono. Tv a mesma coisa.

    SL

    Leão de leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leão,

      Obrigado. Gostei do resultado do sunset.
      São as cartilhas a dar cartas. Temos que começar a enviar emails...

      SL

      Eliminar
  3. Mais uma vez as bocas do costume, é pá, sinceramente, eu vejo os rivais a fazer só m...e ninguém critica, aqui estamos sempre a criticar os nossos. Onde está a parte de que os homens são de carne e osso que não percebem? Os homens fizeram 3 jogos intensíssimos numa semana, acham que não se cansam? Que conseguem jogar sempre ao mesmo ritmo? Por favor, vejam se conseguem dizer o positivo e não sempre o negativo, que é o costume!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Embora me pareça que faz uma leitura enviesada desta posta, parece-me que nos leva demasiado a sério. Não o merecemos. Mesmo que fosse o caso, teria que o remeter para o cabeçalho do blogue, ou aconselhar-lhe outras paragens, mais paradisíacas. De qualquer modo, se o desejar, remeta-nos a cartilha a que tem acesso. Precisamos de material para levar ainda mais a sério a bola. Estou a brincar… a sério...

      Eliminar