Este rapaz lê livros. Não pode ser bom jogador de futebol. Imaginemos que o Jorge Jesus também desata a ler livros também. De que é que falaríamos? às tantas de bola mesmo, o que seria uma maçada.
Pena que alguns dos que não lêem (livros, claro)também não sejam lá grandes jogadores, pelo menos de futebol. O JJ é (suposto) um especialista em notas artísticas. Se a coisa correr bem ainda se vão escrever livros sobre ele.
Meu caro,
ResponderEliminarEste rapaz lê livros. Não pode ser bom jogador de futebol. Imaginemos que o Jorge Jesus também desata a ler livros também. De que é que falaríamos? às tantas de bola mesmo, o que seria uma maçada.
SL
Caro Rui,
EliminarPena que alguns dos que não lêem (livros, claro)também não sejam lá grandes jogadores, pelo menos de futebol. O JJ é (suposto) um especialista em notas artísticas. Se a coisa correr bem ainda se vão escrever livros sobre ele.
Um abraço!
Caro Amigo,
ResponderEliminarO Xico, apesar de tudo, deveria ter tido uma oportunidade para ficar na equipa. Existe por lá pior, bem pior.
De resto, (boas) leituras e futebol, sendo raras, não são nenhum fenómeno extraterrestre. Perguntem ao Cantona...
Abraço
Caro,
EliminarO Xico precisa de começar a investir no "faice", embora nem sempre isso não traga grandes resultados. Veja-se o companheiro do lado.
O Cantona era o maior! Um poeta, dentro e fora de campo. Dos malditos. a prova é que agora e frequentador assíduo de Alvalade.
Um abraço!