sábado, 1 de fevereiro de 2020

Entretanto

Parece que o mercado fechou e ficámos sem o Bruno Fernandes e com Luiz Phellype a marinar até novas andanças, meses, pelo menos. O Chico Geraldes está de volta às lides, será que é desta que se equipa? Diz que o Taremi era demasiado pesado para as nossas finanças, e eu ecredito. Eu próprio sou muito pesado para as minhas finanças, e nem quero pensar na possibilidade de o Sporting me contratar. O Viana que tente. Mas... e o Gelson Dala? Curiosamente no Dr. google ainda é jogador do Antalyaspor da Liga Turca, emprestado pelo Sporting. Então o que estava ele a fazer ontem equipado à Rio-Ave no jogo com o Famalicão? O que estava a fazer? Ora, mais ou menos ISTO!


4 comentários:

  1. Caro,

    Gosto de me rir consigo. Mais ou tarde que cedo teremos que apostar em alguns da cantera. Não percebo porque não se equipa também o Pedro Mendes. Mesmo assim o plantel é curto e fraco como se tem notado.

    Afonso L.

    SL

    ResponderEliminar
  2. ninguém está preocupado

    ResponderEliminar