segunda-feira, 28 de maio de 2018

Não é sim

Não ganhámos à Tunísia. Espera-se que não se ganhem os jogos que se seguem, a brincar e, depois, a sério. Se não ganharmos, ganhamos.

6 comentários:

  1. Pá, mas não tens mais nada que fazer?!

    ResponderEliminar
  2. Ganhar, no caso da nossa Selecção, não é o contrário de não ganhar. Não ganhar é meio caminho andado para ganhar. E Fernando Santos é um especialista. É manter...
    JHC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Fernando Santos está-nos a preparar para sermos campeões do mundo; a nós e aos jogadores, não se vão entusiasmar e querer ganhar um jogo ou outro e deitar tudo a perder.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo, caro Rui Monteiro.
      Se há algo em que Fernando Santos já deu provas suficientes de capacidade é na gestão de expectativas. Segundo o que ouvi ontem irá superar Scolari, em número de jogos como seleccionador, já contra Espanha.
      Espero um bom Mundial da nossa Selecção e em particular de Bruno Fernandes.
      SL
      JHC

      Eliminar
  3. Não há volta a dar esta seleção é Ronaldo/dependente, sem o Madeirense as coisas são mais difíceis. Não tenho grandes espectativas mas Fernando Santos tem grande vaca.
    Aquele rapazinho, defesa central do Benfica, se jogar vai levar cartão, ainda não aprendeu com o Bruno Alves que nas competições da FIFA e UEFA tem que moderar.

    ResponderEliminar