quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Quase que ganhávamos a Battaglia

Primeiro foi o Chuta-Chuta, depois o quase-quase. Confirmamos a possibilidade de continuar na senda do quase sem alguns titulares. Neste caso até foi um quase-quase. Podemos até fazer melhor na liga dos calmeirões com menos titulares. Assim ganhamos uma equipa, um grupo, e concentramo-nos no campeonato. Mesmo aí, no campeonato, todos os jogadores fazem falta. E afinal, o Palhinha tanto joga com o Rio-Ave como com a Juventus. Do Ristovski nem se fala, se jogasse no nosso rival que tanto furor anda a fazer pela Europa, já estava vendido por 70 milhões. Até o sr. Silva mostrou estar apto para uma grande época na taça da Liga, e mesmo o André Leite não anda por ali apenas para conviver com o Paulinho.

De resto, toda a gente sabe que o Patrício é o melhor guarda-redes do mundo, depois do Svilar, bem entendido. Se preciso for o Battaglia vai à baliza e faz o lugar com a placidez comprometida a que já nos habituou. Melhor só o Iordanov. Temos gente para subir com o cachecol ao Marquês e abraçar o leão.

Caro JJ, em vez de pensar em reforços por atacado em Janeiro, vá a jogo com o que tem. Vai ver que não custa nada. Ou custa menos. 

4 comentários:

  1. por esta e outras construçōes mentais é que sou um assíduo leitor deste blog. o dofrimento existe, o sofrimento deve ser penetrado. o sofrimento foi penetrado. namástë 🙏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Desde que não seja masoquismo, o sofrimento é um verdadeiro apêndice sportinguista...

      Eliminar
  2. Meu Caro,

    Excelente como sempre. Ainda nos falta alguma coisa neste jogos e não se trata apenas de jogadores. Aliga dos calmeirões, como lhe chama, não é feita par os nossos dentes, nem sei se se trata de uma real competição.

    O resto é acreditar neste plantel e ganhar o campeonato. Não sei so o Jesus vai a jogo nisso.

    SL

    Leão de leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,

      Obrigado. Talvez o quase nos ajude a ganhar uma equipa e a rodar os jogadores. O campeonato tem de ser o verdadeiro foco.

      SL

      Eliminar