Falaremos do Sporting, mais mal do que bem. Falaremos também do Benfica, sempre mal. Falaremos do Porto, conformados.
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Sem tempo
Quem anda nisto há muito anos percebe os sinais. O jogo contra o Vizela anunciou o pior. O próximo jogo contra o Nacional prenuncia o cataclismo. Também pode acabar em redenção. O Marco Silva e os jogadores têm muito pouco tempo para mudar alguma coisa. Mais do que eles, a Direção precisa dessa mudança, para que não se lhe acabe o tempo também.
Publicada por
Rui Monteiro
à(s)
18:17
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É isso mesmo, claro como água.
ResponderEliminarA não vitória no domingo será o fim de alguma coisa, ou "tudo".
E acabará por cair quem menos responsabilidade terá.
Meu caro,
EliminarNão acho o MS mau treinador. Mas dá a ideia que não consegue mobilizar os jogadores e a equipa. Falta qualquer coisa, sobretudo bons jogadores.
Um abraço
Sinceramente, nao consigo acreditar no que leio.
ResponderEliminarNunca discordei tanto de uma opinião sua, como hoje.
Ainda há 15 dias atrás, saltava de alegria, escrevendo que espetamos 3 ao Setubal, mas que podiam ter sido 6 ou 9. Passado apenas duas semanas, com os mesmos jogadores, apenas por termos feito 2 maus jogos, presenteia-nos com um pessimismo tamanho do mundo?
Não haverá aqui um tremendo exagero?
Já vivi muitas e profundas depressões leoninas, e digo-lhe que os sintomas não são estes. Nada disso.
Temos uma equipa jovem, com falta de uma voz de comando em campo (até pela ausencia de Nani), e iremos a continuar a sofrer altos e baixos ao longo da época.
Cairemos de forma digna na Uefa, ficaremos contentes com o 3º lugar e consequente pre-eliminatoria da Champions e estaremos todos juntos a beber um copo de vinho tinto em pleno Jamor lá para Maio.
No final o resumo da epoca, será assim-assim, mas as perspectivas para 2015/2016 serão as melhores.
SL!
Meu caro,
EliminarNão escrevi nenhuma opinião nem nenhum desejo. É o que pressinto. Se na Choupana não correr bem, alguma coisa haverá. É coeficiente de cheiro.
Desejo muito que o Sporting ganhe. Acho que o Marco Silva é competente. Mas há qualquer coisa no ar. Se o Marco silva cair, no mínimo a Direção perde o estado de graça. Perdendo o estado de graça...
SL
Duarte Gomes será o cangalheiro de serviço na Choupana.
ResponderEliminarconcordo...dizem que "o grande alinhamento estelar”, chamado de momento perfeito para o ritual” illuminati", está amenos de uma semana de distância. O que irá acontecer?
ResponderEliminarO Natal e tão-só.
EliminarSL
Hoje, mesmo sem ver o jogo, eu cá não sei o que os senhores pensam, mas eu já ganhei a semana. Já passei natais piores, aconteça o que acontecer com o Nacional.
ResponderEliminarSL
Meu caro,
EliminarGostei bastante da defesa do Benfica. É seguramente muito melhor do que a nossa.
Um abraço
Já tinha saudades disto...No Sporting é tudo dramático! Estamos na Taça de Portugal ao contrário de Fporto e Benfica, estamos nas Competições europeias ao contrário do slb - não obstante um ter o dobro e o outro quase o triplo do nosso orçamento - e tentamos uma boa classificação no Campeonato com uma equipa jovem, de médio orçamento - devido ao saneamento económico do Clube negociado com os bancos - com um treinador jovem, mas com provas dadas, com um presidente jovem e com apenas ano e meio no cargo, e o que é que alguns querem por em causa: o futuro de tudo isto, ainda em estado embrionário, por conta do próximo resultado da nossa equipa de futebol sénior - uma das 35 modalidades praticadas no nosso Clube. Bem, não ver ainda ninguém comentar que ia deixar de pagar quotas...Já não é mau! A.Oliveira. S. Leoninas.
ResponderEliminarAlgo não está bem, isso é óbvio.
ResponderEliminarCabe aos jogadores a resposta na útima grande batalha de 2014. É preciso meter na cabeça destes jogadores que o jogo contra o Nacional é uma final da Champions.
O que aconteceu contra Moreirense e Vizela não é aceitável numa equipa profissional.
Meu caro,
EliminarÉ isso mesmo. O jogo contra o Nacional é absolutamente decisivo.
SL