sábado, 4 de junho de 2011

O Inzaghi da Selecção Nacional

Será que a Selecção Nacional não nos quer contratar o Postiga? Que dá sorte, lá isso dá. Que dá azar aos colegas, lá isso também dá; tal é a forma como os atrapalha. Mas resolveu o jogo contra a Noruega e isso é que importa.

Jogámos mauzote. Tirando os defesas, sobretudo, os centrais, que nunca deram grandes hipóteses ao adversário, os restantes estiveram para o fraco. Os jogadores estavam de rastos. Na parte final, então, não se mexiam. O Ronaldo esteve sempre bem marcado e nem o deixaram, praticamente, rematar. Numa ou noutra oportunidade que teve, tudo lhe saiu mal. É a maldição da Selecção.

Hoje ganhou a Selecção Nacional. Amanhã espero que ganhe o País, mesmo não sendo os convocados grande coisa.

2 comentários:

  1. “Centro perfeito de Nani do lado direito, com Postiga, apesar da proximidade de um adversário, a antecipar-se e a rematar de forma inapelável para o fundo da baliza norueguesa. A bola entrou junto ao canto direito de Jarstein, que nada pôde fazer”.

    Ainda não estou em mim… Ganhamos aos “vikings” noruegueses com golo decisivo de Postiga... E um golo à “matador”! Os tempos que correm não são normais... Há prodígios na terra e no ar... Sinto que é desta que o POUS vai ganhar as eleições…

    ResponderEliminar
  2. Caro Júlio,

    O Postiga tem um momento "zen" de dois em dois anos. Para nosso azar, esse momento acontece quando joga pela Selecção Nacional.

    Quanto ao POUS, penso que estás muito optimista. Vais ver que ainda vai ganhar alguém que se licencicou numa universidade de vão de escada.

    ResponderEliminar