domingo, 26 de junho de 2011

Adios River

Sempre fui fascinado pelo duelo Boca - River, fosse ele no Estádio Monumental ou na Bombonera.

Alguns dizem que é o melhor clássico do mundo. Se é ou não, não faço ideia, mas várias vezes dei por mim a imaginar-me no estádio a acompanhar esses grandiosos duelos.

Espicaçado pela curiosidade estive há pouco a ver os últimos e angustiantes minutos do jogo que ditou a descida do histório River Plate. Imaginei o que sentiriam aquelas pessoas. E se fosse o Grande Sporting? Poderia algo semelhante acontecer ... senti o estomago a dar um nó!

As imagens na televisão mudaram para a claque rival e o mesmo aconteceu com o meu pensamento. E se fosse um rival? E nesse momento sorri! Há imagens belas demais :)

Rivalidades à parte, os clubes históricos, aqueles que movem multidões, fazem falta em qualquer campeonato. O River fará falta! Que regresse depressa.

Saudações Leoninas,

1 comentário:

  1. É coisa que não desejo ao meu pior inimigo.Deve ser uma angústia tão grande, um desgosto, uma dor. Chiça! E com o Sporting então... Cruzes canhoto! Va de retro! Diabo seja cego, surdo, mudo e tetraplégico! Se já dói uma derrota ou um quarto ou quinto lugar, que acho que foi o pior que já nos aconteceu, olha uma descida de divisão... brrrrr

    ResponderEliminar