A maior aquisição para a próxima época é a dispensa do Maniche. Parece contraditório mas não é. O custo de oportunidade da dispensa do Maniche é igual ao valor que pagaríamos, em alternativa, pela contratação de um jogador a sério.
É uma coisa que nos vai sair cara mas que vai valer a pena. Tanta gente gasta dinheiro e mais dinheiro para perder peso que não vejo razão para que não gastemos algum para que o plantel o possa perder também.
Apesar de tudo, estamos a piorar. Costumávamos fazer melhores negócios com gordos; não confundir com negócios gordos. No bom tempo, até o Rochemback vendíamos. Desde a crise do subprime que este negócio deixou de ser atractivo. Não podemos continuar com estes negócios pesados.
Caro amigo, não podíamos estar mais de acordo. Como dizia hoje alguém no Fórum TSF, é preciso diminuir o peso do Estádio... E, acrescentou, para isso é preciso "cortar nas gorduras"... Resultado - o Duque já esteve para ir embora e, ao que parece, o Maniche é o próximo alvo... Depois desta dieta, o título é já ali...
ResponderEliminarAliás, a saída do Luís Duque mais tarde ou mais cedo, como da outra vez, também nos vai sair cara.
ResponderEliminarNão será so Maniche. Dispensem ou emprestem tudo o que está a mais no plantel. Devemos arrancar com uma equipe nova , em todos os sentidos pois já se viu o que aconteceu nas ultimas epocas em que treinadores novos quiseram pegar nos restos dos anteriores. Não deu nada. Domingos tem de construir ao seu estilo toda uma estrutura nova e ficar so em casos muito excepcionais com algum que possa permanecer.
ResponderEliminarCaro anónimo,
ResponderEliminarTem toda a razão. As nossas principais aquisições vão ser as dispensas. Vamos ter muitas e boas.
SL