segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E já vão três de avanço (ou três de atraso)

Hoje, na praia, ouvi o relato da segunda parte do jogo do Sporting contra o Marítimo num rádio improvisado no telemóvel do filho de um amigo meu. Não me lembrava de nada assim desde os tempos dos piqueniques com os meus pais. Ouvi-o, ainda por cima, na Rádio Renascença, estação que me faz lembrar a minha avó e as suas missas.

É verdade que continuamos a não jogar nada, mas também é verdade que podia ter sido pior. Salvou-nos, primeiro, o Liedson (ele e o Vukcevic são os únicos atacantes dignos desse nome) e, depois, o Matias (finalmente temos alguém que sabe marcar um penalty).

Uma última nota. A certa altura, estava a ser marcado um livre (supostamente) perigoso contra o Marítimo e a barreira começou a adiantar-se. Quando o jogador do Sporting rematou já não se encontrava à distância devida. Comentário imediato do relatador: “é incrível como os jogadores do Sporting não reclamam nem pressionam o árbitro”.

2 comentários:

  1. A arbitragem do Bruno Paixão foi vergonhosa. Se puder, veja os amarelos como exemplo (dados e não dados)...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Com base no seu comentário, escrevei mais um "post". Fica para sua leitura.

    Um abraço.

    Rui Monteiro

    ResponderEliminar