sábado, 16 de agosto de 2014

O circo desceu à cidade

Não se podem falhar tantas e tão boas oportunidades de golo. Aos trinta, trinta e cinco minutos, o jogo podia estar acabado. Mas não. Ou falha o último passe ou falha o remate. Remata-se quando se deve passar. Passa-se quando se deve rematar. Sobretudo, hesita-se sempre no momento na definição.

Depois começou o típico jogo que vamos ter que enfrentar ao longo da época. Faltas de um lado marcadas que do outro não são. Amarelos para um lado e falta de amarelos do outro. E jogo foi-se embrulhando.

Até que se deu a expulsão do William Carvalho. A partir daí, era sofrer até ao fim. Sofreu-se mal. Levámos um golo nos descontos em que, entre o Carrillo e o Paulo Oliveira, se perde duas vezes a bola.

Moral da história, ou se resolvem os jogos quando é possível ou vamos ter este filme mais vezes. Nada que não estejamos habituados. Se o Marco Silva não está, é importante que se habitue.


(Foi evidente o momento em que o jogo virou. Não foi na expulsão do William Carvalho. Foi quando o árbitro não marcou duas faltas seguidas sobre o Cédric. Se alguém tinha dúvidas, deixou de ter. O circo tinha regressado à cidade e o espetáculo ia começar)

3 comentários:

  1. Sai Rojo, Sli, WCarvalho, Dier. Fica esse Oliveira, o peruano e o Martins. Resultado: o Marco não deve ficar muito tempo (e será isso mau?). Um jogo fora igual a tantos outros do SCP nos ultimos 30 anos. Não há equipa, a mediocridade impera, o campenato já era e quem é adepto suspira. O mesmo de sempre só que na versão bruninho. Estado de graça? Talvez no canal 34 em modo propaganda.
    PS - a última vez que o WC vestiu de leão acabou em expulsão. Uma despedida aparentemente triste mas trabalhada
    SL

    ResponderEliminar
  2. O anónimo de cima é não pode ser do SCP. Agora está tudo mal.. Que povo medíocre

    ResponderEliminar
  3. Tem faltado a estrelinha ao MS que LJ tinha. E falta outra coisa, apesar de se ver qualidade na forma como a equipa joga, falta Garra, Raça, Cojones que foi o que sobrou a época passada! Só com a atitude da época passada poderemos ser candidatos ao título, não obstante termos tido várias oportunidades para acabar com o jogo.

    PS- Ao anónimo de 17/08 lembro-lhe que as eleições foram à muito tempo e ao que parece o ressabiamento continua! Se os mesmos lá continuassem provavelmente o Sporting já não existiria. O PER, segundo consta, já estava preparado. Seriamos hoje um Atlético, sem ofensa para o mesmo. Já pensou nisto antes de escrever sobre o Sporting?

    ResponderEliminar