domingo, 4 de maio de 2014

Já explicaram à rapaziada da APAF que o Benfica é campeão?

Ontem não vi o jogo. O campeonato acabou e tinha outros campeonatos para disputar. Estava com amigos e amigas a festejar, com atraso, os meus cinquenta anos, alguns deles co-autores deste blogue. O Júlio Pereira, mesmo assim, ainda foi controlando o marcador.

Empatámos num jogo a feijões. Li os blogues sportinguistas. Havia uma nota de desalento que não compreendi. Fui ver o resumo do jogo e ainda compreendi menos. Aparentemente, fizemos o que era suposto fazer para ganharmos. Não brilhámos, mas voltarei uma dia destes a explicar porque é que no futebol o aleatório e a arbitragem explicam a maior parte dos resultados.

Neste caso não foi só o aleatório. O nosso golo foi aleatório. O do Nacional também. Já a forma como começa o lance é que não foi nada aleatória. Começa com uma falta descarada que o árbitro não assinalou. Depois, também não assinalou um penalty descarado a nosso favor. Fica uma pergunta no ar: já explicaram à rapaziada da APAF que o Benfica é campeão?

11 comentários:

  1. Caro Rui,

    Os senhores da APAF também merecem uma boa dose de festejos, até porque são parte da obra. Assim sendo, temos de perceber que se distraiam e nem tenham notado que as coisas também já estão resolvidas quanto ao 2º lugar...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Sempre os mesmos choramingas.

    Aiai rui, tou desejoso de vos ver na champions o ano que vem (graças a nós, claro) para me rir ainda mais.

    Agora o jardim até veio dizer que a paragem não foi benéfica. LOL, sempre a chorar. Ou sao os arbitros, ou é a apaf, ou é o porto a entrar 3 min atrasado, ou são as pausas em demasia...RIRIRIRIRIR

    Para o ano vai ser lindo ahaha tou ansioso.

    ps: jogam como nunca, perdem como sempre. 12 aninhos sem cheirar.
    Vao bater o próprio record que já é vosso, vai uma aposta?


    AZIADOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês, o que fizeram nos últimos dois anos na Champions?

      Eliminar
  3. Ruizinho, olha para aqui e respeita e lava a boca com sabão antes de falar em Benfica:

    http://4.bp.blogspot.com/-JfzBEqUNZOs/U2LEgqarLvI/AAAAAAAAanc/6kLm33mQ3z0/s1600/visaodemercado.jpg

    Para o ano, cá estão vocês para foder este ranking todo.

    Cedam lugar ao Porto nos grupos e ao estoril na pré.

    Voces sao a vergonha de Portugal.

    Marcam jogos a meio da semana com o Farense, para fingir que estão em competição como os CLUBES, e ainda por cima levam 3-1 no bucho.

    Em 6 anos ganhaste UMA UMA UMA vez ao Benfica aziado.

    Lava a boca com sabão e ganha vergonha antes de pronunciares BENFICA, lagarto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Manuel Ferreira... já não bastava ser benfiquista, é também um enorme imbecil. Precisas urgentemente de um psiquiatra.

      Eliminar
    2. São anormais e imbecis como tu que fazem com que eu despreze completamente os benfiquistas e delire quando perdem. Dá cá um gozo! Adoro as vossas lágrimas depois dos desaires. O teu QI não dá para mais não é Ferreira? Os portistas não vêm para aqui dizer disparates, essa é a diferença. ANORMAL!!

      Eliminar
  4. Rui
    acho que temos de dar razao ao Manuel,(sempre me disseram nao contraries os malucos, porque eles sao perigosos...)e nao chamar aquele nome ao sport Lisboa, que é o clube que foi fundado na data que aquelas coisas usam...
    Under mutual agreement, both clubs determined that the foundation date of the newly formed club—Sport Lisboa e Benfica—should coincide with the foundation date of Sport Lisboa given that it was the most recognised club of the two

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Vir aqui e encontrar alguns comentários, produzidos por algumas espécies de fanáticos seres, é como encontrar um lindo relvado verde e pisar um cagalhão…acontece…é a vida…cada um dá o que tem…o Sr. Ferreira, por exemplo, faz um esforço mas só sai disto! Pelo menos não cheira.

    ResponderEliminar
  7. Gostava de saber porque é que deixas estes filhos da puta vir aqui insultar-nos e mentirem com os poucos dentes que têm na boca.

    ResponderEliminar
  8. Meus caros,

    Há dias escrevi sobre o Catch 22. O raciocínio circular não era bem o que escrevi. O raciocínio é o seguinte: um piloto só pode ser dispensado da guerra se for dado como doido. Para ser dado como doido tem que se propor como doido e fazer um reste de loucura. Ora como ninguém que está doido se dá como doido e, mais do que isso, está disposto a prová-lo, então, ninguém pode ser dispensado por loucura.

    Alguns benfiquistas provam que o Catch 22 tem alguma lógica.

    SL.

    ResponderEliminar