Ontem não vi o jogo. O campeonato acabou e tinha outros campeonatos para disputar. Estava com amigos e amigas a festejar, com atraso, os meus cinquenta anos, alguns deles co-autores deste blogue. O Júlio Pereira, mesmo assim, ainda foi controlando o marcador.
Empatámos num jogo a feijões. Li os blogues sportinguistas. Havia uma nota de desalento que não compreendi. Fui ver o resumo do jogo e ainda compreendi menos. Aparentemente, fizemos o que era suposto fazer para ganharmos. Não brilhámos, mas voltarei uma dia destes a explicar porque é que no futebol o aleatório e a arbitragem explicam a maior parte dos resultados.
Neste caso não foi só o aleatório. O nosso golo foi aleatório. O do Nacional também. Já a forma como começa o lance é que não foi nada aleatória. Começa com uma falta descarada que o árbitro não assinalou. Depois, também não assinalou um penalty descarado a nosso favor. Fica uma pergunta no ar: já explicaram à rapaziada da APAF que o Benfica é campeão?
Caro Rui,
ResponderEliminarOs senhores da APAF também merecem uma boa dose de festejos, até porque são parte da obra. Assim sendo, temos de perceber que se distraiam e nem tenham notado que as coisas também já estão resolvidas quanto ao 2º lugar...
SL
Sempre os mesmos choramingas.
ResponderEliminarAiai rui, tou desejoso de vos ver na champions o ano que vem (graças a nós, claro) para me rir ainda mais.
Agora o jardim até veio dizer que a paragem não foi benéfica. LOL, sempre a chorar. Ou sao os arbitros, ou é a apaf, ou é o porto a entrar 3 min atrasado, ou são as pausas em demasia...RIRIRIRIRIR
Para o ano vai ser lindo ahaha tou ansioso.
ps: jogam como nunca, perdem como sempre. 12 aninhos sem cheirar.
Vao bater o próprio record que já é vosso, vai uma aposta?
AZIADOS!!!
E vocês, o que fizeram nos últimos dois anos na Champions?
EliminarRuizinho, olha para aqui e respeita e lava a boca com sabão antes de falar em Benfica:
ResponderEliminarhttp://4.bp.blogspot.com/-JfzBEqUNZOs/U2LEgqarLvI/AAAAAAAAanc/6kLm33mQ3z0/s1600/visaodemercado.jpg
Para o ano, cá estão vocês para foder este ranking todo.
Cedam lugar ao Porto nos grupos e ao estoril na pré.
Voces sao a vergonha de Portugal.
Marcam jogos a meio da semana com o Farense, para fingir que estão em competição como os CLUBES, e ainda por cima levam 3-1 no bucho.
Em 6 anos ganhaste UMA UMA UMA vez ao Benfica aziado.
Lava a boca com sabão e ganha vergonha antes de pronunciares BENFICA, lagarto!
Este Manuel Ferreira... já não bastava ser benfiquista, é também um enorme imbecil. Precisas urgentemente de um psiquiatra.
EliminarSão anormais e imbecis como tu que fazem com que eu despreze completamente os benfiquistas e delire quando perdem. Dá cá um gozo! Adoro as vossas lágrimas depois dos desaires. O teu QI não dá para mais não é Ferreira? Os portistas não vêm para aqui dizer disparates, essa é a diferença. ANORMAL!!
EliminarRui
ResponderEliminaracho que temos de dar razao ao Manuel,(sempre me disseram nao contraries os malucos, porque eles sao perigosos...)e nao chamar aquele nome ao sport Lisboa, que é o clube que foi fundado na data que aquelas coisas usam...
Under mutual agreement, both clubs determined that the foundation date of the newly formed club—Sport Lisboa e Benfica—should coincide with the foundation date of Sport Lisboa given that it was the most recognised club of the two
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVir aqui e encontrar alguns comentários, produzidos por algumas espécies de fanáticos seres, é como encontrar um lindo relvado verde e pisar um cagalhão…acontece…é a vida…cada um dá o que tem…o Sr. Ferreira, por exemplo, faz um esforço mas só sai disto! Pelo menos não cheira.
ResponderEliminarGostava de saber porque é que deixas estes filhos da puta vir aqui insultar-nos e mentirem com os poucos dentes que têm na boca.
ResponderEliminarMeus caros,
ResponderEliminarHá dias escrevi sobre o Catch 22. O raciocínio circular não era bem o que escrevi. O raciocínio é o seguinte: um piloto só pode ser dispensado da guerra se for dado como doido. Para ser dado como doido tem que se propor como doido e fazer um reste de loucura. Ora como ninguém que está doido se dá como doido e, mais do que isso, está disposto a prová-lo, então, ninguém pode ser dispensado por loucura.
Alguns benfiquistas provam que o Catch 22 tem alguma lógica.
SL.