quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rui Santos "Best Apps"




"Estão de parabéns Paulo Bento e os jogadores que fizeram um 'muito bom' Campeonato da Europa, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações a Manuel José, Carlos Queiroz, Luís Figo e Rui Costa. Sem eles, talvez não tivesse sido possível 'unir o grupo' - uma das melhores qualidades reveladas pela Selecção neste Europeu".
Rui Santos, Record, 29/6/2012

 - Aplicação “Conflito Mundial” - Estão de parabéns os Aliados que fizeram uma “muito boa” campanha militar, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações às Potências do Eixo. Sem elas, talvez não tivesse sido possível “unir o grupo” – uma das melhores qualidades reveladas pelos Aliados nesta campanha.

- Aplicação “Política Europeia” - Estão de parabéns a Espanha, a Itália e a França que fizeram uma “muito boa” cimeira europeia, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações à Senhora Merkel e aos seus apoiantes. Sem eles, talvez não tivesse sido possível “unir o grupo” – uma das melhores qualidades reveladas pela Europa do Sul nesta cimeira.

- Aplicação “Política Nacional” - Estão de parabéns Passos Coelho e os apoiantes do PSD que fizeram uma “muito boa” campanha eleitoral, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações a José Sócrates e ao PS. Sem eles, talvez não tivesse sido possível “unir o grupo” – uma das melhores qualidades reveladas pelo PSD nesta campanha.

- Aplicação “Futebol Português” - Estão de parabéns Pinto da Costa, Vitor Pereira e os jogadores do Porto que fizeram um “muito bom” campeonato nacional, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações a Luís Filipe Vieira, a Jorge Jesus, a João Gabriel, a João Gobern e, já agora, porque não, a mim próprio. Sem nós, talvez não tivesse sido possível “unir o grupo” – uma das melhores qualidades reveladas pelo Porto neste campeonato.

6 comentários:

  1. Caro Júlio,

    Excelente. Estou a pensar em várias aplicações da fórmula do Rui Santos. Do tipo, gosto bastante de bife com ovo a cabvalo, mas só gosto de bife com ovo a cavalo porque detesto polvo com arroz do mesmo.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Compro todos!
    Numa perspectiva mais humanista e reconhecendo os verdadeiros intuitos desse enorme articulista, atrevo-me a propor mais esta aplicação:
    "Estão de parabéns o Rui Santos e os Ruis Santos que fizeram um 'muito bom' Campeonato da Europa, mas deixem-me estender igualmente essas felicitações a Rui Santos, Rui Santos, Rui Santos e Rui Santos. Sem ELE, talvez não tivesse sido possível 'unir o grupo' - uma das melhores qualidades reveladas pela Selecção neste Europeu".
    SL

    ResponderEliminar
  3. Bom dia... Vinha-vos pedir que adicionassem o nosso blog à vossa blogrol :) faremos o mesmo com o vosso! SL amigos

    http://alma-leonina1906.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como seria se o Rui Santos fosse o nosso seleccionador?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b_D-BGMlCMk

    :D

    ResponderEliminar