Ando a trabalhar demasiado. Falta-me tempo para tudo. Muito menos para me dedicar ao futebol. Mesmo assim, sempre vou dando uma vista de olhos n’ “A Bola” no Flávio, quando do café da manhã.
Mantendo a sua linha editorial, apesar de tudo vêm variando. Ninguém quer fazer passar todos por tolos durante o tempo todo. Falhando os inevitáveis Cardozo e Gaitan, ficou o Witsel, por nada menos do que 40 milhões de euros. É quanto o Real Madrid está disposto a dar para início de conversa.
Estranha-se é que sendo esse o valor da cláusula de rescisão, o Real Madrid, com a fossanga que está, não tenha batido o dinheiro e levado o homem. Pelos vistos, decidiu falar com “A Bola” primeiro.
(Não se pode é acusar "A Bola" de não ser magnânime para todos, embora seja mais para uns do que para outros. É que, pelos vistos, anunciam que o Shalke está disposto a dar 6 milhões de euros pelo Bojinov)
Olhando para esses valores eu acho que esse jornaleco o que fez foi multiplicar por 2. lol
ResponderEliminarCaro Mike Portugal,
EliminarAcho que multiplicaram por mais alguma coisa. Na melhor das hipóteses, vaidar uma transferência igual à do Roberto no ano passado.
SL
Os lampiões estão à rasca para vender! O passivo já vai muito além de 500 Milhões de Euros! Estão a aflitos! Os órgãos de propaganda da cor estão a fazer tudo para ajudar. Um jogador belga de qualidade média vale 8 a 10 milhões de euros. Mais é mau negócio, mesmo com toda a propaganda!S.L.
ResponderEliminarCaro Anónimo,
EliminarEles estão à rasca, sobre isso já todos sabemos. Quem está falido é o Sporting. A Bola é um jornal extraordinários.
SL
Caro Rui,
ResponderEliminarA credibilidade desse jornaleco é nula. Disso já todos sabemos mas nunca é demais repetir. Aliás parece que agora a forma que têm de encher as páginas sobre o Sporting partem de especulações acerca das frases que os jogadores colocam no Twitter...
Mas uma coisa é certa, estas notícias não aparecem à toa. Não me surpreenderia se o Witsel proporcionasse uma espécie de reedição do negócio Roberto... estamos em ano de eleições e portanto há que fazer propaganda. Que ele possa jogar o Real é outra história, mas com os Mendes desta vida até o Secretário compraram, portanto tudo é possível!
Quanto ao Bojinov já seria excelente se o vendessem por bem menos de metade desse valor...
Um abraço!