O debate foi muito esclarecedor, mas, infelizmente, pela negativa. Analisemos um a um os candidatos.
Godinho Lopes – Não faz a mínima ideia do que vai fazer. Vai entregar a coisa ao Duque e ele fará o que lhe der na real gana;
Bruno de Carvalho – Revelou aquela que seria sempre a sua pior faceta relativamente aos outros candidatos: a imaturidade;
Pedro Baltazar – Se não existisse tinha que ser inventado. Não tem nada na cabeça, nem se percebe o que diz;
Dias Ferreira – Domina uns truques televisivos, diz umas graças, mas ninguém o leva a sério. Lança perdigotos permanentemente enquanto fala;
Abrantes Mendes – É o único com quem se pode ir jantar fora. Agora, concorre para dizer que teve razão e mais nada.
Isto vai acabar mal. Vai, vai…
Bom dia,
ResponderEliminarComo sempre um post lúcido e real.
Para não acabar mal eu votar naquilo que chama imaturidade, no momento de entrevista, pois prefiro isso ao desvario de GL,ao discurso frágil de PB, à experiência de DF e ao sportinguismo e só de AM. Como se percebe eu voto em Bruno.
Mas acrescento, nesta entrevista coletiva deu para perceber a falta de humildade e sentido de responsabilidade que vai por aqueles lados. Os campos estão definidos: de um lado a continuidade com todos os seus horrores e mudança com jovens e menos jovens, com um projeto claro e com cumprimento das promessas. Se AM quer lutar pelos seus ideais e não tem condições, se DF também, porque não juntarem-se ao que está melhor colocado? tenho esperança que por esta semana haja novidades neste capítulo.
Mas para mim para a maior parte da minha familia (sócios com quotas em dia ) a decisão está tomada VOTAMOS BRUNO, para mudar, como votamos em P.Cristovão, para afrontar o sistema.
Apelo o voto em Bruno,
SL
JCRibeiro
Voto Bruno, também...
ResponderEliminarMAis porque quero a mudança do que por convicção, é certo, mas se for para cair no abismo que aconteça a lutar...
Mais do lamaçal é que não!
Excelente! Confesso-te que só consegui ver os primeiros 20 minutos. Depois já estava tão envergonhado que desliguei a televisão.
ResponderEliminarCaros J.C. Ribeiro e Julián, o Kmet,
ResponderEliminarEstou preocupado com o dia seguinte às eleições. O debate não me deixou mais descansado; muito pelo contrário.
SL
Caro Sérgio Barroso,
ResponderEliminarTu andas na balda, é o que é. Estávamos à espera que repetisses a tua magnífica cobertura do debate anterior. Acabei por ter que fazer uma dobra à Oceano, mais em força do que em jeito.
Um abraço.