terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para a rua, já!

Não vi o jogo do Sporting ontem. Fui a um jantar-debate. Quando comecei a comer, estávamos a ganhar dois a zero. Quando acabei e começou o debate, fiquei a saber que tínhamos perdido por três a dois.

Logo ali me enchi de raiva. Pensei que me passasse. Hoje, durante o dia, apesar de uma ou outra piada no trabalho, quase não me lembrei do jogo. Vi, há pouco, um resumo. Voltei-me a encher de raiva como da primeira vez.

Não sei o que me enche mais de raiva. O resultado em si mesmo. O facto de se ter tratado de uma reviravolta, ainda para mais, no último quarto de hora. A expulsão do Maniche e a circunstância de nos termos desorganizado completamente. Os falhanços dos avançados, com o Postiga à cabeça, na primeira parte. O ar patético e indeciso do treinador.

Talvez o que me encha de raiva seja mais do que aquilo que aconteceu ontem. Chega de contratar treinadores amadores. Chega de comprar centrais “ a granel” sem encontrar um de jeito. Chega de contratar médios para as mesmas posições quando nos falta um trinco e um avançado em condições. Chega de asneiras e mais asneiras.

Pelo menos um tem que ir para a rua. Já!

1 comentário:

  1. Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

    ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

    SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

    ResponderEliminar