segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Aos amigos favores, aos inimigos a lei

No jogo contra o Moreirense, três jogadores do Sporting protestaram três decisões do árbitro e foram sancionados com três amarelos. Nada a dizer: lei é lei. Contra o Benfica, a equipa do Sporting procurou perder tempo e o árbitro compensou com seis minutos de descontos. Nesses descontos, voltou a perder tempo e o árbitro compensou com mais cinco minutos. Nada a dizer: lei é lei.

Fica-se a aguardar que num só jogo três jogadores do Porto ou do Benfica sejam sancionados com os correspondentes amarelos por protestarem decisões do árbitro. Fica-se a aguardar que qualquer uma destas equipas tenha o jogo prolongado por mais onze minutos por perder tempo.

8 comentários:

  1. As barbaridades que uma pessoa ouve e lê da boca e da pena dos fanáticos, Deus meu! Olha-me pra este: será que o infeliz viu o mesmo jogo que eu vi? Aquele em que os jogadores da equipa do seu clube massacraram os jogadores da equipa do meu clube com pancadaria que não foi sancionada pelo árbitro - a quem chamam, em Borba, «o Pinheiro lagarto», e que, curiosamente, na semana anterior tinha feito outra arbitragem miserável e tendenciosa a prejudicar a equipa B do meu clube?
    Não achas bem que o aconselhe a tratar-se, Deus meu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Brilhante: "os jogadores da equipa do seu clube massacraram os jogadores da equipa do meu clube com pancadaria que não foi sancionada pelo árbitro - a quem chamam, em Borba, «o Pinheiro lagarto»".

      Tenho pena de não ter escrito um "post" com esta pérola. Obrigado pela oportunidade.

      Eliminar
  2. Ó lampião, então o caceteiro Dias agora joga no SCP?
    Põe pomada...

    ResponderEliminar
  3. Recomendo vivamente à toupeira anónima que passe a ver os jogos à superfície para não nos massacrar a inteligência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sérgio,

      São efeitos secundários de longa exposição à BenficaTv.

      SL

      Eliminar
  4. ó rui lampiurso ,este arbitro foi o que perdoou no braga-SCP um penalti gigantesco , mesmo depois de chamado pelo var , e na semana seguinte marcou aquele penaltinho a favor dos rabolhos em setubal , já depois da hora .

    ResponderEliminar
  5. Caro Rui:
    Estes assuntos são importantes, mas o que verdadeiramente me irrita é o desprezo que a Comunicação Social está a dar ao contributo que o Sporting está a dar para a revitalização económica do País. Porque ninguém frisa o incremento que a indústria das gravatas verdes tem tido? Ah, se eu me tenho lembrado... estava rico.
    António Costa, vá de mudar a gravata para verde!
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Lopes,

      O que me enerva é os vários tons de verde. Devia ser declarado o verde oficial do Sporting. Não dá para andar a combinar o verde da gravata com a cor das meias ou do cinto.

      Um abraço

      Eliminar