A 2 de julho de 2015 dizia isto:
Cada vez gosto mais de filmes de pancadaria. A saga dos Mercenários é excelente. Num só filme temos o Sylvester Stallone, o Arnold Schwarzenegger, o Chuck Norris e por aí fora. Não vai ser preciso ver o terceiro filme da série. Temo-los a todos na versão portuguesa no Sporting. Num só clube contamos com o Bruno de Carvalho, o Jorge Jesus e o Octávio Machado. Só falta o Maxi Pereira para termos o elenco completo.
Nos filmes, isto acaba bem. No Sporting, vamos ver. É que já nos tínhamos visto livres do Octávio Machado. Nos últimos anos tinha-se esquecido de nós e só falava sobre o Porto.
Meu caro Rui
ResponderEliminarProféticas palavras. Conhecendo os artistas não era de todo um cenário de difícil previsão. Trata-se de gente pouca dada ao recato e a medir palavras o que não deixa de ser triste e grave, principalmente quando um deles é presidente.
É o que temos.
Abraço
Caro Trindade,
EliminarA previsão não era difícil. O que pensei é que tínhamos aprendido alguma coisa e deixássemos o palmelão a falar sozinho. Mas os nosso presidente não resiste...
"Por isso nosso avô sempre relembrava
ResponderEliminar- Nem precisamos de inimigos. Sempre nos bastámos a nós mesmos para nos derrotarmos"
"Mia Couto em "A Confissão da Leoa"
Sempre é outra perspetiva ...
Meu caro,
EliminarÉ o que parece, não é? Não precisávamos de contratar o Otávio. A contratá-lo não precisávamos de o despedir. Despedimos-lo. Não precisávamos de o fazer a dizer mal dele e muito menos a responder-lhe. Mas a culpa é naturalmente dos adeptos.
Caro Rui,
ResponderEliminarMantenha perto os seus amigos, e ainda mais perto os seus inimigos. Ainda está para se inventar algum provérbio que se adapte ao Sporting.
Um abraço
Caro Gabriel,
EliminarTirei o curso de agronomia há muitos anos. Não sou praticante. Mas sei o suficiente para entender o Borda D'Água.
Um abraço
Acontece em todos os clubes. No Sporting é mais amplificado... só não sei o porquê...
ResponderEliminarÉ porque o nosso sistema de som é dos bons!
EliminarCaro Fernando Mota,
EliminarA sua resposta é simplesmente genial. Não me lembraria nada do género. Até tenho inveja.
SL