quarta-feira, 30 de março de 2016

Aí vai ele

Estes jogos particulares da selecção são sempre aprazíveis como repasto mediático, principalmente em alturas festivas. Com os descontos em cartão lá se consegue organizar o evento, e desta vez até não faltaram os mais altos dignitários da nação. De resto, enchem-se uns pneus, os empresários agradecem, promovem-se mais uns moços, os empresários (e alguns clubes) agradecem. Desta vez não houve invasão de campo. Nem abraço. Foi pena. Os quarenta e cinco minutos de aí vai ele, como dizia o comentador, não chegaram para tanto. O Cristiano já começava a ficar preocupado. Quanto ao jogo, foi bom: afinal ganhamos ao primeiro do ranking. Agora venha mas é o Belenenses. 

6 comentários:

  1. mto bom:)
    aparecer em campo para dez minutos para a fotografia ainda dá para disfarçar.
    o aí vai ele sanches assim ainda desvaloriza:)

    Venha de lá esse belém.

    Leão Salgado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que na fotografia tem ficado sempre bem. O aí vai ele cá na casa não terá mais publicidade. Isso não.

      Eliminar
  2. Nem mais GP. É uma selecção de entretidos. O amontoado de jogadores dava já para construir um aterro sanitário considerável. Alguns vão lá sempre por direito natural, o Bruno Alves, o Carvalho, o Eliseu, só faltava o Meireles, mas era capaz de dar bronca. Foi o Quaresma, com penteado novo. Andou por lá o Eder mas não se notou. O Salvador é que fez a pomba, mais os empresários.
    O aí vai ele sanches é um dos produtos de propaganda mais eficazes da história recente. Vai ser vendido por um balúrdio e uns quaisquer pacóvios. Ontem não se viu, nem teve direito a abraço, mas a máquina vai arranjar maneira da coisa funcionar, é como aquelas tipas que telefonam para a imprensa cor de rosa informando onde vão estar, a roupa que vão vestir ou despir, conforme os casos, e depois fingem-se surpreendidas. E pensar que para convocar o Adrien foi quase preciso uma recolha de assinaturas.
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,
      O amontoado tem uma origem remota e difícil de perceber a olho nu. Lá está o direito natural.
      O aí vai ele,já tem as suas plataformas de difusão bem oleadas. Tantos milhões não se escondem facilmente.
      O melhor de ontem foi o João Mário, não será preciso recordar o saco de dinheiro necessário para o apanhar. O Adrien tem sido o patinho feio, e escutando os comentadeiros o William irá pelo mesmo caminho. Aqui há gato...fedorento.
      Um abraço

      Eliminar
  3. Meu caro,

    Nem mais. Estamos a ressacar. A Seleção nem para metadona serve. Ainda acabo a ver a programação da RTP Memória à procura de um jogo emocionante do final do século passado contra o Campomaiorense ou assim.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui,

      Sem dúvida. A RTP memória acaba por ser um excelente placebo. Nem se nota a diferença!

      Um abraço

      Eliminar