domingo, 26 de maio de 2013

Sem os três (títulos)

Não há duas sem três: primeiro, a Liga Europa; depois, o Campeonato; por fim, a Taça de Portugal. Às três é de vez: a peseirada estava confirmada; importava ampliá-la. O Grande Jorge Jesus transformado no Grande Jorge Jejum, como hoje li algures. Para todos os efeitos, como ele o afirmou, o que importa é estar nos momentos da decisão.

O jogo foi uma grande chatice. Às três tabelas o Benfica viu-se sem saber ler nem escrever à frente. Passou-se à fase do controlo de jogo, como os nossos comentadores lhe gostam de chamar. O controlo foi de tal forma que adormeceram. Sobretudo adormeceram o guarda-redes.

16 comentários:

  1. Um exemplo para o Sporting, este V. Guimarães. Não obstante terem salários baixos, os jogadores do Vitória ainda concordaram com cortes nos seus salários de 20 a 30% esta época! Jogaram sem craques, com muitos jogadores da equipa B e ganharam a Taça. Já o Paços com um orçamento de 2,5 milhões de euros foi à Champions, outro exemplo para o Sporting. Não são os orçamentos que vencem provas se bem que ajudem e muito. Por fim o glori...gozo, estão todos contentes de serem segundos e terem ido a 2 finais, eh, eh,eh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É um exemplo de que se podem obter resultados com orçamentos mais modestos. Mas não sei se é um bom exemplo. Há salários em atraso de meses. Depois, o Sporting não é o Guimarães. Não se pede o mesmo a estas equipas.

      SL

      Eliminar
  2. Quero dar os parabéns ao Vitória por meter dois golos ao glori...gozo Benfica. Sem foi preciso esperar pelos 92 minuto! Eh! Eh!
    Passaram o ano a gozar o Sporting e agora tiveram o que mereciam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      A vida prega umas partidas. Nós sabemos o que isto é. Estava a ver o jogo e a pensar comigo mesmo: o jogo está completamente morto, mas se fosse connosco mais tarde ou mais cedo, numa bola parada ou num disparate qualquer, eles ainda acabavam por marcar. Isto para dizer, que nós estamos mais habituados a isto.

      SL

      Eliminar
  3. Neste momento só me ocorre uma questão, será que o Manuel Serrão vai levar 3 melões na 3feira?

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Acho que sim. Sobretudo devia levar qualquer coisa para o Artur não adormecer durante os jogos.

      SL

      Eliminar
  4. E assim perder os 3 passou a ter outro sentido!...

    ResponderEliminar
  5. dizem no norte que quem perdeu os 3 deixou de ser virgem...
    Nem jesus vos vale!!
    paz às vossas almas

    ResponderEliminar
  6. Em 2004/2005 o Sporting também foi o clube do "quase" e os lampiursos cabeçudos festejaram como se tivessem ganho o campionato com as derrotas do nosso clube! Agora sentiram na pele o que é o XAU campionato, XAU liga europa e Xau taça de portugal! Tenho uma pena deles como o caralho, puta que os pariu! adorei! esses arrogantes estão com uma cabeça inchada como o caralho. ADOREI!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso tudo! fomos gozados, agora inchem! e o palhaço do paraty deveria ter vergonha de ter sido arbitro!

      Eliminar
    2. O SLB ganhou mesmo o campeonato nesse ano. Daí ter festejado como se tivesse ganho o campeonato. Foda-se. Há gajos estúpidos.

      Eliminar
  7. Em suma,tal como dizia o outro: o "melhor Benfica de sempre" conseguiu exactamente os mesmos resultados (ZERO) que o pior Sporting de sempre, "partantos"....parabéns!

    ResponderEliminar
  8. "Dolce di fare niente"

    ResponderEliminar
  9. vamos ser sérios, já não me divertia tanto desde que o sporting foi campeão. e isso não é bom, preferia divertir-me mais ó pra cima do que ó pra baixo

    ResponderEliminar
  10. cheira-me a páscoa para os lados de benfica...

    ResponderEliminar