domingo, 28 de março de 2021

Não basta parecer

Segundo consta, Diego Costa aguarda um parecer fiscal. Não se sabe se terá telefonado ao Cavani. Para a sua (hipotética) viagem de volta ao reino de Madrid, Cristiano Ronaldo aguarda um parecer fiscal, algo que não permita o esvoaçar de milhões, tendo em conta o sistema de tributação mais vantajoso em Itália. Não tarda nada, será necessário o quatro nível em economia para os jogadores assinarem um contrato e nós percebermos que o futebol se desenrola em paraísos cuja artificialidade não dominámos.

Entretanto, a seleção nacional ganhou ao Azerbaijão e empatou com a Sérvia, embora tenha marcado mais um golo. Aguardamos um parecer fiscal que permita a Fernando Santos treinar as ilhas Cayman e a Cristiano Ronaldo ganhar o prémio Sérgio Conceição (antes de rumar a Madrid). O calor do jogo assim o justifica.

4 comentários:

  1. O Diego Costa é mais um fogo de vista para entreter os lampiões, mas tem razaõ, hoje o futebol de alto nível é uma negociatas inqualificável.

    Vamos ter de levar com o Fernandinho, já o prémio Sérgio Conceição é genial. Será que o Ronaldo o ira receber presencialmente??? AHAHAH

    SL
    Leão de Leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Vamos ver se ganhamos ao Luxemburgo com um hat-trick do Nuno Mendes. A ver como reage o Ronaldo.

      SL

      Eliminar
  2. Caro Gabriel Pedro:
    Como já o afirmei noutro blog, ao Pedro Correia,
    o que mais me custou no golo " roubado " a Portugal foi o acefalismo da equipa de arbitragem ter-nos roubado ( a nós sportinguistas ) mais de que um golo: foi o passe magistral do mais novo da nossa academia ao mais velho da nossa academia para fazer o 3/2 , dando a vitória a Portugal. A nós Sportinguistas não só nos roubou um golo por Portugal, roubou-nos a alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O passe do Nuno Mendes é magistral de facto, pena que tenha passado ao lado dos comentários. Sem aquele passe nada se passaria, e ainda teríamos a nossa alma (supostamente) intacta.

      SL

      Eliminar