quarta-feira, 18 de setembro de 2019

É de cortar as veias!

Vi o jogo do Benfica contra o Leipzig. Pagar 20 milhões de euros por um nabo espanhol delambido, que nem sequer anda rodeado de raparigas simpáticas, tatuadas e decoradas com “piercings” nem canta “reggaeton”, é de cortar as veias para um qualquer benfiquista. O Varandas não acerta no futebol, mas não erra em tudo. Depois de um curso rápido de cativações com Mário Centeno, ainda fica uma ou outra rotunda ou um ou outro pavilhão multiusos, mas, pelo menos, procura não nos deixar o Aeroporto de Beja ou o Centro Cultural de Belém.

9 comentários:

  1. Ontem estava a ver o jogo e lembrei-me que o RDT era o Jeffren do Benfica. Cheio de pinta e tal, mas jogar à bola dava uma trabalheira :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O Jeffren foi mais barato e vinha ungido pelo Guardiola. Nós fazemos asneiras mas temos em conta o preço e não compramos roupa que não seja de marca. Somos uma aristocracia falida, mas uma aristocracia, seja como for.

      SL

      Eliminar
  2. O JEFFREN ERA BOM JOGADOR MAS TINHA PROBLEMAS DE LESÕES CRÓNICAS . O RDT FAZ PARTE DO NEGOCIO J.FELIX , ENTRA DUM LADO SAI DOUTRO .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      É isso que não percebo. É preciso fazer rodar o dinheiro, mas não sei é necessário tanto. Vendiam o Félix mais barato e compravam este também mais barato. Assim, não precisavam de meter o Aeroporto de Beja no Estádio da LUZ.

      SL

      Eliminar
    2. E as comissoes, meu caro? Dessa forma seriam muito mais baixas.

      Eliminar
    3. Caro Pereira,

      Tem toda a razão. É uma falha indesculpável. Esqueci-me da verdadeira razão de ser destes negócios: as comissões. Isto só se resolve quando houver penalizações também quando vêem pernetas como este espanhol.

      SL

      Eliminar
  3. Este post retrata o meu sentimento.
    Fiquei mais feliz ontem com a derrota dos vizinhos tinhosos da 2ª circular, do que nos ultimos 10 jogos do Sporting.
    É triste, mas tem sido a minha sina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Fiquei contente também e mais contente fiquei por saber que é possível pagar mais por um Jesé, em raparigas e "reggaeton".

      SL

      Eliminar
  4. Pernetas à parte, desconfio que, este ano, o Slb ainda me vai dar mais alegrias, como fez na terça-feira passada.

    ResponderEliminar