quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Entreacto


Jorge Jesus, em mais uma conferência de imprensa imperdível, afirmou, agastado com o (suposto) anti-jogo adversário, que na Europa em noventa minutos, jogam-se cinquenta, mas que na Árábia Saudida se jogam apenas trinta minutos de tempo jogado, como se cinquenta fosse muito. Não é nada que não soubéssemos já. Mas temos que reflectir acerca da generalização europeia. Serão cinquenta minutos uma média europeia? Pois se assim for, não poderemos comparar Portugal a Inglaterra, e estaremos mais próximos (esperemos que apenas nisso, tendo em conta a sociedade progressista saudita) da Arábia saudita. Proponho deste já, apenas para dar o mote, a descida dos bilhetes para metade, toda a gente sabe que os clubes não vivem da bilhética (os estádios vazios são disso prova), matando-se assim vários coelhos com uma cajadada: o nosso tédio, mais gente nos estádios e menos gastos na carteira do entediado. Os trinta euros para os adeptos sportinguistas no jogo com o Braga são bem demonstrativos do que é realmente o anti-jogo.

5 comentários:

  1. Caro amigo,

    Deviam-nos pagar para ver grande parte dos jogos da liga portuguesa. E, dos outros, devíamos ser ressarcidos de parte do bilhete no final. Para escutarmos as baboseira de J Jorges entre outros especialistas da praça, devia existir uma tabela de bom senso que desligasse automaticamente a comunicação.
    Em suma, a sporttv e as outras operadoras deviam para a malta aguentar estoicamente isto tudo...

    SL e um abraço

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Meu caro,

      tem toda a razão e mais alguma. E seria uma forma de complementarmos os nossos magros salários (quem os tem, obviamente).

      Abraço e SL

      Eliminar
  3. Sem dúvida, ao anti jogo junta-se o mau jogo ou mau futebol. Sem contar com o que se passa fora das 4 linhas.Deviam pagar para a gente assistir.

    SL

    Leão de Leiria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caor,

      tem toda a razão e mais alguma. E seria uma forma de complementarmos os nossos magros salários (quem os tem, obviamente).

      SL

      Eliminar