quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Todos temos um limite

Sem querer entrar em demasia pelo comentário político neste blogue penso que o país aguenta estar sem Governo umas semanas, meses e até quem sabe anos (a Bélgica não se deu mal com isso). O país até mostrou que aguenta um dia de eleições com bola, ainda que não fossem precisas sondagens nem arbitragens encomendadas para saber quem ia ganhar este peculiar derby.


Agora o que o país não aguenta é estar semanas sem governo a sério e sem bola a sério, ao mesmo tempo. Assim, sem debater sequer o conteúdo, acho que devemos reconhecer o serviço prestado à nação por Bruno de Carvalho. Com o Carrilho no Perú, sem Governo nem Troika, depois de Porto e Sporting golearem e do Benfica nem sequer jogar, com dois enfadonhos jogos da selecção de Santos pelo meio e Cavaco a assumir-se como o grande protagonista da nossa política, iam ser semanas difíceis. Obrigado Bruno por nos poupares a isso e por seres a grande figura da nossa "agenda mediática" neste momento tão difícil. Todos temos um limite e eu já temia que o meu se estivesse a aproximar.

4 comentários:

  1. Caro João,

    Um regresso em grande. Simplesmente genial.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado.

      Não tem estado fácil vir aqui partilhar ideias, mas perante a "acalmia nacional" não resisti.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Caro João
    Normalmente tudo é melhor alternativa a «Cavaco a assumir-se como o grande protagonista» mas confesso que nos próximos tempos me vai dar algum prazer ver Cavaco a salivar para descalçar a bota da estabilidade politica inclinada. Para isso vou ter que fazer o sacrifício de não estar tão atento ao Football Leaks. Paciência, não se pode ter tudo.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Penso que não perderá grande coisa, não sei é se seguir o Cavaco seja grande alternativa. É o que temos!

      SL,

      Eliminar