sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A seleção e o “kit” Eusébio

A minha filha foi estudar para fora. Mais de uma década e meia depois, descobrimos de quem era a responsabilidade da desarrumação e da agitação permanente da casa. Estou ilibado finalmente. Está tudo mais calmo, mas temos saudades dos tempos antigos.

Eu e a minha mulher parecemos um casal de reformados. À noite ou ao fim-de-semana, qualquer programa é um bom programa. Ver a seleção em Braga pareceu-me um bom programa. Admiti ir ao Continente comprar umas fatias de fiambre e qualquer coisa mais para ter direito a uma borla no bilhete.

Não fui ao Continente. Não fui ver o jogo ao estádio. Vi-o na televisão, em casa. Não me arrependi. Para ir ao estádio, ver aquele jogo, a borla do Continente é curta. A continuarem a jogar assim, nem que o Continente me ofereça o “kit” Eusébio.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo
    Também eu não fui nem ao Continente nem ao jogo e acho que afinal a grande perda foi mesmo o não ter comprado o fiambre e mais qualquer coisita que me estavam a fazer algum jeito. Por outro lado, já me custa aceitar que a petiza, tão prendada, aprumada e "senhora de si" sirva agora de "balde respiratório".
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      De facto, com ou sem vitória da Seleção, continua a faltar fiambre lá em casa. Agora, fala de barriga cheia, como se costuma dizer. Nem todas as petizas resolvem sair de casa.

      Um grande abraço.

      Eliminar
  3. Caro Rui,

    Quando é de borla um tipo desconfia.

    O Continente está no negócio de ganhar dinheiro, e como tal não daria de borla algo que fosse valioso. Este caso não é uma excepção como se veio a demonstrar categoricamente.

    O Benfica é que parece que anda a dar coisas valiosas de borla. Se bem que não andem bem no negócio de ganhar dinheiro, é estranho, no mínimo.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João,

      Toda a razão. Sabemos qual é o negócio do Continente. À conta da Seleção sempre vendem mais uns quilos de fiambre. No caso da oferta do "kit" Eusébio, não sabemos o que se recebe em troca. Ou sabemos...

      Um abraço

      Eliminar