A minha filha foi estudar para fora. Mais de uma década e meia depois, descobrimos de quem era a responsabilidade da desarrumação e da agitação permanente da casa. Estou ilibado finalmente. Está tudo mais calmo, mas temos saudades dos tempos antigos.
Eu e a minha mulher parecemos um casal de reformados. À noite ou ao fim-de-semana, qualquer programa é um bom programa. Ver a seleção em Braga pareceu-me um bom programa. Admiti ir ao Continente comprar umas fatias de fiambre e qualquer coisa mais para ter direito a uma borla no bilhete.
Não fui ao Continente. Não fui ver o jogo ao estádio. Vi-o na televisão, em casa. Não me arrependi. Para ir ao estádio, ver aquele jogo, a borla do Continente é curta. A continuarem a jogar assim, nem que o Continente me ofereça o “kit” Eusébio.
Está de categoria. Abraço
ResponderEliminarEstá de categoria. Abraço
ResponderEliminarMeu caro,
EliminarUm grande abraço também para ti.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro amigo
ResponderEliminarTambém eu não fui nem ao Continente nem ao jogo e acho que afinal a grande perda foi mesmo o não ter comprado o fiambre e mais qualquer coisita que me estavam a fazer algum jeito. Por outro lado, já me custa aceitar que a petiza, tão prendada, aprumada e "senhora de si" sirva agora de "balde respiratório".
Um abraço
Meu caro,
EliminarDe facto, com ou sem vitória da Seleção, continua a faltar fiambre lá em casa. Agora, fala de barriga cheia, como se costuma dizer. Nem todas as petizas resolvem sair de casa.
Um grande abraço.
Caro Rui,
ResponderEliminarQuando é de borla um tipo desconfia.
O Continente está no negócio de ganhar dinheiro, e como tal não daria de borla algo que fosse valioso. Este caso não é uma excepção como se veio a demonstrar categoricamente.
O Benfica é que parece que anda a dar coisas valiosas de borla. Se bem que não andem bem no negócio de ganhar dinheiro, é estranho, no mínimo.
SL
Caro João,
EliminarToda a razão. Sabemos qual é o negócio do Continente. À conta da Seleção sempre vendem mais uns quilos de fiambre. No caso da oferta do "kit" Eusébio, não sabemos o que se recebe em troca. Ou sabemos...
Um abraço