segunda-feira, 9 de março de 2015

Será que perdi algo relevante?

Ao longo dos últimos dias afazeres profissionais têm-me impedido de ver os jogos do Sporting. Parece que não tenho perdido nada.

Ao ver os resumos e ao ler o que se vai escrevendo pelos blogs parece-me claro que aquele golo no último minuto contra o Benfica afectou muito a equipa, que quis responder com o Wolfsburgo mas não conseguiu. Não era o adversário mais fácil para o fazer.

Também me parece que o Porto não está para brincadeiras na Liga, algo que nós pagámos bem caro, já que andámos a brincar na Liga Europa e não tínhamos pernas nem motivação para a Liga. Já a Liga continua a brincar com quem paga bilhete e investe no futebol. Já não interessa muito ao Sporting, mas o que se está a passar este ano é uma farsa.

Posto isto importa focar os jogadores na extrema necessidade de ficar em 3º - hoje temos um jogo decisivo - e continuar a querer ganhar a Taça. Talvez o único ponto positivo dos últimos dias tenha sido mesmo o empate conseguido contra um Nacional moralizado e um Xistra também em boa forma. (Por falar em boa forma, diz que o Capela ontem esteve em grande... estou desejoso do ver num jogo nosso!)

SL

1 comentário:

  1. Caro João,

    Durante a semana também tenho pouco tempo para ver futebol. Vamos ver se consigo arranjar tempo para ver o jogo de hoje.

    Estou desejoso de ver o Capela num jogo nosso. O Xistra esteve bem, mas tenho muito mais expetativas relativamente ao Capela.

    Um abraço

    ResponderEliminar