Não gosto muito de futsal. Para mim, os jogos são demasiado táctivos e, por isso, aborrecidos. No entanto, hoje, não deixei de ver o jogo do Sporting contra o Inter Movistar. Ganhámos com muito mérito, um jogo muito difícil, e assegurámos o apuramento para a “final four” da Taça de Campeões da UEFA em futsal.
Nesta modalidade, o Sporting dispõe de todas as características que levam ao sucesso. Uma organização que cria boas condições de trabalho. Um treinador competente e que sabe organizar a sua equipa. Jogadores de qualidade técnica mas que, sobretudo, sabem seguir as orientações do seu treinador. Um público entusiasta que apoia a sua equipa sem quebrantos.
Este exemplo devia ser reproduzido em todos os contextos desportivos. Este jogo devia ser visto e revisto por todos os jogadores das restantes modalidades, nomeadamente do futebol.
Meu caro
ResponderEliminarConcordo. É pôr SAL e até um pouco de pimenta.
Faz falta condimentar a coisa. O caldinho já está feito para outras bandas. A nós, no fim quando não antes, azedam-nos sempre as coisas, de uma maneira ou de outra. Assim, mais vale ir degustando como deve ser. É botar pimenta e SAL no fut.
Abraço