quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Borda fora

Não vi o jogo. Não era para ver. Praticamente ninguém o queria ver. Mesmo sem termos um Jesualdo a treinador do treinador Jesualdo, ganhámos. O Paços de Ferreira atirou-nos com o Vercauteren borda fora. Nós atirámos o Paços de Ferreira borda fora da Taça da Liga. É pouco, mas, por agora, temos de nos agarrar ao que temos.

2 comentários:

  1. E borda fora também com as estatísticas...

    «Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS: Sporting foi a melhor equipa portuguesa em 2012

    O FC Barcelona foi eleito, pela quarta vez, a melhor equipa do ano pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), numa lista em que o Sporting é o melhor português.

    O Sporting acabou 2012 na 69.ª posição, à frente de FC Porto (82.º) e Benfica (94.º), os outros dois clubes portugueses a encerrar 2012 no grupo dos 100 melhores para a IFFHS).

    Numa classificação de 400 clubes de todo o Mundo, Marítimo (117.º lugar), Sporting de Braga (128.º) e Académica (282.º) são os outros três emblemas portugueses a figurar neste ranking do ano.

    Quanto ao FC Barcelona, o clube catalão, que lidera atualmente a liga espanhola, repetiu as posições alcançadas em 1997, 2009 e 2011.

    O Chelsea, que ganhou a Liga dos Campeões, encerrou 2012 no segundo lugar mundial, seguido dos argentinos do Boca Juniores, a melhor equipa sul-americana.

    O Corinthians, vencedor da Taça Libertadores e do Mundial de clubes, surge na quinta posição, atrás do Atlético de Madrid, vencedor da Liga Europa.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      O FMI também anda a usar umas estatísticas quaisquer para nos ir ao bolso.

      Um abraço

      Eliminar