quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A Insustentável Leveza de... Jardel?

27 comentários:

  1. A insustentável grandeza do Patricio..

    ResponderEliminar
  2. Está na altura de mudarem o nome do blog...

    E isto é mais uma para nós todos aprendermos que, lá por odiarmos os lampiões, isso não quer dizer que se ande com simpatias com os porcos do norte. Porque como já se viu e se está a ver agora, os porcos do norte e o Corrupto da Costa, fazem de tudo para nos humilhar e esfaquear.

    Ódio eterno ao Pinto da Costa e aos porcos do Norte! Bem como aos nossos dirigentes que gostam de simpatizar com esses vigaristas!

    SL

    ResponderEliminar
  3. E já agora... sugiro que mudem o nome do blog e a cor do mesmo, porque isto assim parece mesmo um blog do Futebol Corrupto do Porto.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tarda ainda temos que mudar de sexo só porque o Liedson foi acabar a carreira ao Porto.

      Eliminar
  4. O Força leonina disse tudo...
    O nome mais correcto seria: Insustentável Leveza de Patrício é o mais correcto (Jardel tbm já foi dragão) e temos é de 'mimar' o que (ainda) é nosso.
    Abraço e continuação de bons posts

    BP

    ResponderEliminar
  5. e quem nos garante que o Patrício não acaba no fcp?

    ResponderEliminar
  6. Jardel nao pa. Esse tipo jogou bem mas jogou no porto
    "A classe Barbosa" pelo Pedro Barbosa

    ResponderEliminar
  7. afinal a verdadeira história de liedson:
    http://www.anjoinutil.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Houve uma altura que era ' o insustentável peso de jardel '...
    Para homenagear mesmo seria ' a insustentável leveza de Damas ', um ídolo do Sporting, guarda-redes felino, elegante e que voava nas nossas redes com classe.
    SL
    Marcelo Silva
    Porta 10A

    ResponderEliminar
  9. Depois dele dizer que já há anos pensava mudar-se para o clube do sabão azul e branco, não há alternativa senão mudar o nome do blog..... e a cor.

    ResponderEliminar
  10. Meu caro,

    Fico-me pela insustentável leveza de Secretário. No fundo, no fundo é a ele 1que devemos um título também.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. A insustentável grandeza do BENEDITO!

    vão ver o post dele no facebook... uma grande pessoa, um grande leão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que este 43segundos suportam muito a tua ideia
      Ele é como nós, fanático pelo sporting

      http://www.youtube.com/watch?v=Bv9WTJyEoqw

      Eliminar
  12. Sinceramente acho que o nome deste blog, o seu subtítulo, e as cores foram um grande presságio que nenhum de nós 'saw it coming'.

    É me irrelevante se mudam ou não. Venho cá pelos escribas, não é em qualquer blog desportivo que se menciona Pirro ou Fukuyama ou se caracteriza(va) tão bem a arte de Hélder Postiga.

    Vibrámos todos com Liedson. Vibraremos por outros, desde que vistam a nossa camisola. Entretanto o nome deste blog ganhou novo peso e profundidade: tal não é necessariamente mau, pois aponta várias temáticas complexas (e complexos) que enquanto sportinguistas deve(ría)mos estar interessados. Saibamos estar à altura do que este momento na vida do clube exige.

    Cumprimentos e boa continuação,
    HC Marx

    ResponderEliminar
  13. A insustentável leveza de Peyroteo.

    E mudem a cor do blog sff.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia,

    Continuo a achar que para os dias que correm o nome do blog se mantém bastante adequado. Mas gostei de ler as sugestões e registar que (ainda) não deixámos de ser um clube com símbolos.

    Obviamente que ver o Liedson num rival me deixa triste. Mas o futebol negócio é isto mesmo e pensar em "amor à camisola" ou "paixão" é pura ilusão. Por mim não vou esquecer o Liedson leão, aquele rapaz franzino que deixou sempre a pele em campo pela nossa equipa.

    Quanto ao Liedson do Porto não lhe desejo sorte nem azar. Desejo apenas que lhe paguem bem, porque quero acreditar que foi isso que o fez escolher um rival do seu "clube de sempre" para jogar.

    SL,
    João

    ResponderEliminar
  15. Insustentável leveza (de espirito) de Liedson.

    Fácil e eficaz, mas mudem a cor de fundo, confesso que sempre me fez confusão.

    ResponderEliminar
  16. Mais que mudar o nome, era de fato importante mudar de cor e de... mote. Há alguns atrás fazia sentido falar do Porto, conformados. Hoje não faz tanto sentido. Hoje o Porto já não é um clube com uma "escola" própria, não de talentos (como nós) mas de Homens. O Porto de hoje é o clube que "rouba" treinadores (como o nosso amigo Jesualdo) mas que se indigna quado o mesmo lhe acontece (Vilas Boas...). O Porto de hoje já não é clube dos Paulinhos Santos, João Pinto, Aloísio, Semedo, Jardel ou Domingos. O Porto de hoje tem como líder alguém que percebe muito, mesmo muito de futebol (o que justifica estar onde está), mas é uma equipa cujas grandes figuras ou ficam por um ou dois anos ou... são jogadores dos rivais! Foi o Rodriguez, o Moutinho, o Quaresma, o Izmailov, agora é o Liedson. Há uns anos atrás também eu diria que queria um Sporting à imagem do Porto. Hoje não, hoje o Porto hoje está descaracterizado. O que gostava era de ter um Sporting à imagem do que foi o Porto durante cerca de 20 anos: não uma equipa de estrelas mas uma equipa onde todos, mesmo todos, lutavam pelo clube, sempre. E que sabiam bem o que lhes acontecia se não o fizessem...
    Digo isto apesar de reconhecer que o Porto é uma das melhores 10 equipas da Europa. E não há muitas empresas em Portugal que possam dizer o mesmo, que estão entre as 10 maiores na sua área. Mas a verdade é que o Porto que aí chegou já não é o Porto de hoje. E arrisco dizer que a tendência não é boa para eles. Será que vamos saber aproveitá-la para que seja boa para nós?

    ResponderEliminar
  17. ACOSTA! ACOSTA! A insustentável cotovelada de Acosta em cheio no focinho do Paulinho Santos sem sequer levar amarelo! Foi um dos momentos que me fez acreditar nos conceitos de justiça divina e/ou karma police.

    ResponderEliminar
  18. Bem, parece haver consenso quanto à mudança da cor de fundo.
    Quanto ao título já é mais difícil. Insustentável leveza de...?? Sugiro o nome de alguém que já não possa ir para outro clube (Ex: o grande Damas tinha cá uma leveza!...), ou então um nome genérico (Ex: leão, verde, Alvalade, etc).
    SL

    ResponderEliminar
  19. INSUSTENTÁVEL LEVEZA DA MÃO DO SÁ PINTO

    ResponderEliminar
  20. Proponho uma ligeira variante ao comentário do Anónimo das 9H32:

    "O imparável pontapé de Peyroteo"

    Carlos Serra

    ResponderEliminar
  21. Aurawavе іs one of many TENS units price mοre than
    thаn $200 some агe regular $400 οr more, but constituent of what ab initiο sеt іt aside frоm the eleсtricаl ρulses that the Αurаwаve delivers.
    my site :: http://aurawavereview.com/

    ResponderEliminar
  22. a insustentavel leveza do mealheiro do sporting?

    ResponderEliminar
  23. Thitheг's no getting approximately the fact that annoyance is what helps the learning ability, Aurawave likewise performs a few other significant functions that facilitate put up substitute.

    Feel free to visit my blog post :: my website
    My page: http://wikicrew.com/

    ResponderEliminar