quinta-feira, 18 de maio de 2023

Alvalade vai dar à luz

 

Parece que se andam por aí a vender bilhetes a benfiquistas para o jogo. Vendidos por gente da casa. Não é de admirar, parte dos detentores de gamebox não chega a por os pés em Alvalade. Fica a sugestão de alugar ao adversário parte daquela bancada sempre vazia atrás de uma das balizas. Temos de ser uns para os outros. Festa é festa. 

4 comentários:

  1. Que tristeza! Queremos nos pugnar por ser diferentes. Talvez sejamos mas no pior sentido. Vender o nosso Amor por uns trocos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro, essa história do clube diferente teve a sua época. Mas hoje em dia serve para tudo, até para ter o estádio sempre meio vazio.
      SL

      Eliminar
  2. Já não é de agora que só o que já falta é o sporting (com s pequenito) equipar de encarnado. Já faltou mais. A direcção já veste faz tempo. Os adeptos e sócios verdes vão bazando. As melancias já vão perdendo o medo de tirar a casca. Vai ser uma linda festa com o croquete acompanhado a carrascão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Caro,
      Pouco percebo de horto fruticultura, mas estou um pouco farto do discurso hipócrita dos dirigentes e de alguns sportinguistas. Os resultados estão à vista.
      Festa é festa!

      Eliminar